Qatar FIFA World Cup 2022

Vencedor do Qatar FIFA World Cup 2022


  • Total de eleitores
    354

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,468
9,906

É fino este.. Vitimização de rir.

Tens a favor a maior arma do futebol..árbitros.

A foda é se é contra a França que é também das mais favorecidas a esse nível.
Sim entre a França e a Argentina. É lógico que a França vai ser beneficiada. Um dos países mais ricos do mundo, contra um país que nunca saiu da cepa torta. Ninguém quer saber da argentina como país e povo. São mais um entre muitos.
 

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
32,012
31,903
51
Moimenta do Douro
Sim entre a França e a Argentina. É lógico que a França vai ser beneficiada. Um dos países mais ricos do mundo, contra um país que nunca saiu da cepa torta. Ninguém quer saber da argentina como país e povo. São mais um entre muitos.
Dois países detestáveis por motivos diferentes. A melhor caraterística dos Argentinos é a vontade bater em tudo o que se meche e saírem impunes. Como tem sido demonstrado neste Mundial.

Os Franceses e a sua arrogância histórica. Já não falo de falarem Francês um dos piores idiomas à face da terra. Seria incapaz de ser adeptos destas coisas.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Caralho, so porque o Messi joga no Qatar SG e o Mbappe também, já andam com bocas que esta merda foi toda combinada pelos qataris?
 
  • Haha
Reações: tsilva e Dagerman

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,454
1,556
Então se não tens favorito não entendo porque te faz confusão. Há quem tenha motivos para apoiar os dois e a ti só te faz confusão o apoio a uma das seleções.
Temos definições de hipocrisia diferentes deixa lá
Apoiar Portugal faz algum sentido, é o país que me deu tudo, onde nascemos e nos formamos como pessoas, com todas as coisas boas e más que isso tem.
Aliás, até aposto que muitos apoiam o PSG mas não têm lata para o admitir.

Mas mais do que apoiar é apoiar como se fosse o NGC, só porque é lá que joga o jogador favorito.
No fundo não me deveria surpreender, somos um país onde o futebol causa tanta cegueira como a religião, futebol esse onde a corrupção está por todo o lado e onde nunca há culpados por nada.

A alguns, parece que o futebol enche barriga, têm de me dar a receita que eu não sei cozinhar com bola.
 

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,184
Conquistas
1
  • Jardel
Não sou sócio e adepto do River, Racing, nem sequer do Clube da minha terra que tem a Associação aqui ao lado.
Há muito pouco por onde possas percorrer para me dar lições de moral.
Guarda esse sentimento para ti e atira-os aos nossos adversários.
Que jogada de antologia.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,468
9,906
Dois países detestáveis por motivos diferentes. A melhor caraterística dos Argentinos é a vontade bater em tudo o que se meche e saírem impunes. Como tem sido demonstrado neste Mundial.

Os Franceses e a sua arrogância histórica. Já não falo de falarem Francês um dos piores idiomas à face da terra. Seria incapaz de ser adeptos destas coisas.
Os Franceses são arrogantes, mas têm razões para isso.
São um país grandioso e com uma história fantástica. Foram e são importantes na história da humanidade. Goste.se ou não deles, são grandiosos, como a Alemanha, Grã Bretanha e mais alguns.
Já os outros matrecos são mesmo uns mete nojo a todos os niveis.
 
  • Like
Reações: Rm95

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,454
1,556
Tudo a subestimar Marrocos...
Eles têm um gajo que faz part-time no McDonald's e estás à espera que o pessoal ache que a França não vá passar?
Marrocos não jogam nada por aí além, correm é muito e apanharam dois treinadores incompetentes pela frente nos últimos dois jogos.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Os peruanos descendem dos incas,
Os brasileiros descendem dos indios,
Os mexicanos e colombianos descendem dos aztecas,
Os argentinos descendem dos barcos cheios de italianos.

Foi me contado por uma peruana, tem mais piada em castelhano é um facto.
 

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
32,012
31,903
51
Moimenta do Douro
Os Franceses são arrogantes, mas têm razões para isso.
São um país grandioso e com uma história fantástica. Foram e são importantes na história da humanidade. Goste.se ou não deles, são grandiosos, como a Alemanha, Grã Bretanha e mais alguns.
Já os outros matrecos são mesmo uns mete nojo a todos os niveis.
Sim, um país cujo ponto mais visível na história é dar guarida a fugitivos nazis. Enfim.
 

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Deve ser triste viver na era de Lionel Messi e não o apreciar

Essa malta toda vê o futebol da forma certa
O Messi hoje ter ido a jogo depois do que ele disse do arbitro no jogo contra a Holanda é notavel.

E estou a vontade para falar isto porque quero é que o Ronaldo se foda, mas o que é justo é justo.

Se a argentina ganha este mundial, penso que será o principio do fim da fifa.... e já não era sem tempo.

Este mundial vai bater qualquer outro a nivel de suspeitas.....
 
  • Haha
Reações: Flames e Ruben1893

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
24,210
20,537
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Não sou sócio e adepto do River, Racing, nem sequer do Clube da minha terra que tem a Associação aqui ao lado.
Há muito pouco por onde possas percorrer para me dar lições de moral.
Guarda esse sentimento para ti e atira-os aos nossos adversários.
Sem argumentos lol

És um "footix" como dizem os franceses.
 

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Os peruanos descendem dos incas,
Os brasileiros descendem dos indios,
Os mexicanos e colombianos descendem dos aztecas,
Os argentinos descendem dos barcos cheios de italianos.

Foi me contado por uma peruana, tem mais piada em castelhano é um facto.
Mais piada tem se a anedota for contada em inca.
 
  • Wow
Reações: Calabote

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Messi hoje ter ido a jogo depois do que ele disse do arbitro no jogo contra a Holanda é notavel.

E estou a vontade para falar isto porque quero é que o Ronaldo se foda, mas o que é justo é justo.

Se a argentina ganha este mundial, penso que será o principio do fim da fifa.... e já não era sem tempo.

Este mundial vai bater qualquer outro a nivel de suspeitas.....
Não deixa de abrir um precedente.
A verdade é que a FPF ja teve varios castigados por merdas semelhantes.
 
  • Like
Reações: Dagerman

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,468
9,906
O Messi hoje ter ido a jogo depois do que ele disse do arbitro no jogo contra a Holanda é notavel.

E estou a vontade para falar isto porque quero é que o Ronaldo se foda, mas o que é justo é justo.

Se a argentina ganha este mundial, penso que será o principio do fim da fifa.... e já não era sem tempo.

Este mundial vai bater qualquer outro a nivel de suspeitas.....
Querem dar um mundial ao anão. Pode ser que se fodam.
 
  • Não gosto
Reações: Flames