Qatar FIFA World Cup 2022

Vencedor do Qatar FIFA World Cup 2022


  • Total de eleitores
    354

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,184
Conquistas
1
  • Jardel
Para mim eu só aprecio os feitos de NGC.

O resto para mim é lixo.

Ver aqui patos a festejar vitorias de PT é ridiculo quanto baste, mas ver aqui pessoal a festejar vitorias dos argentinos ultrapassa tudo o que é minimamente razoável.
Olha outro ressabiado

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Flames

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,372
9,747
Sim, a França que se rendeu e tornou colaboracionista...ups...

Devemos um obrigado é aos EUA e ao Churchill.
Não toda. Paris rendeu.se mas a capital francesa passou para Vichy. E o General Charles de Gaule, juntamente com os aliados combateram os nazis. Sem falar na resistência francesa.
É lógico que os USA ajudaram e muito e a entrada deles na guerra mudou o rumo da mesma.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,485
8,539
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Eu só quero é que este tópico se feche o mais depressa possível para voltar o futebol a sério.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,184
Conquistas
1
  • Jardel
A azia de alguns é deliciosa. Não tem preço.
Continuem a fazer o que o Pelusa pediu.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
 
  • Love
Reações: Flames

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,660
193,314
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Curiosamente, e já que se fala de árbitros, foi a nossa seleção que beneficiou de um penalti que levou um dirigente uruguaio a dizer que a própria FIFA assumiu que não era falta
E o Uruguai é eliminado por causa desse golo

Mas, para mim, até é falta, independentemente da conversa institucional
 
  • Like
Reações: Flames e Calabote

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
30,020
54,948
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Ha coisas que nao da mesmo para entender

Os lagartos esmagaram o Marítimo e so se fala da vitória dos argentinos

Que Mundo este…😕😕
 
  • Like
Reações: Calabote

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,654
Apoiar Portugal faz algum sentido, é o país que me deu tudo, onde nascemos e nos formamos como pessoas, com todas as coisas boas e más que isso tem.
Aliás, até aposto que muitos apoiam o PSG mas não têm lata para o admitir.

Mas mais do que apoiar é apoiar como se fosse o NGC, só porque é lá que joga o jogador favorito.
No fundo não me deveria surpreender, somos um país onde o futebol causa tanta cegueira como a religião, futebol esse onde a corrupção está por todo o lado e onde nunca há culpados por nada.

A alguns, parece que o futebol enche barriga, têm de me dar a receita que eu não sei cozinhar com bola.
Ou seja começaste a falar em seleções agora já vais para clubes. Depois metes também a seleção nacional para o meio da conversa.

Sem querer caiu te a máscara, só te faz confusão os que apoiam a Argentina ou o Messi, mas quiseste dar uma de moralista e esqueceste te que há muitos que também apoiam a Croácia (e estão no seu direito).

Entrar Na discussão de portugal que deu tudo e tal não vou entrar até porque já dei a minha opinião sobre apoiar a seleção, estou no meu direito de não apoiar
 
  • Like
Reações: Flames

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
fdx, festejarem vitorias do otomerdi e enzio 😂 😂 😂 😂

Alias, devia ser proibido falar nesses assuntos neste forum.

Se alguém insulta o NGP quase ninguém se incomoda, mas se alguem fala umas verdades acerca do mexxi fica logo tudo maluco.

Alguns aqui precisam de rever as suas prioridades, pelo manos depois não vão insultar o NGP por se acharem portistas o suficiente por o fazer.

Já gozei aqui com as ronaldetes e espero domingo vir aqui gozar com as mexxinetes, mas se por acaso a fifa der a taça ao anão também quero lá é que se foda.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,634
4,426
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Ler que os argentinos transmitem valores so pode ser para rir. So se forem os de simular, enganar e bater em tudo o que mexe.
Excepcao feita ao Ginobli e ao Del Poltro

Sent from my M2007J17G using Tapatalk
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,654
Os Franceses são arrogantes, mas têm razões para isso.
São um país grandioso e com uma história fantástica. Foram e são importantes na história da humanidade. Goste.se ou não deles, são grandiosos, como a Alemanha, Grã Bretanha e mais alguns.
Já os outros matrecos são mesmo uns mete nojo a todos os niveis.
Uma história fantástica, tentaram n vezes invasões falhadas, foram ajudados mais do que uma vez pelos EUA após as guerras e até a Europa mas acham que são os maiores do mundo com o seu nariz empinado
 

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
E estou para ver aqui alguem a dizer que o mexxi não devia ser castigado pelo que disse do arbitro, estou para ver.... mas já sei que além das piadas infantis ninguém me vai contrariar.
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,654
Sim entre a França e a Argentina. É lógico que a França vai ser beneficiada. Um dos países mais ricos do mundo, contra um país que nunca saiu da cepa torta. Ninguém quer saber da argentina como país e povo. São mais um entre muitos.
Porque é que assumem logo que um vai ser beneficiado?