Qatar FIFA World Cup 2022

Vencedor do Qatar FIFA World Cup 2022


  • Total de eleitores
    354

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,184
Conquistas
1
  • Jardel
Pepe e Modric, dois monstros do futebol explicaram bem o Mundial. O Pepe disseram que era azia a falar... O Modric também é azia ? É conhecido por ser polémico, arruaceiro, mau perdedor ? Não abram a pestana não
É por comentários como o teu que este tópico vai continuar bem rijo.
Bem hajas.

Ahahahahah

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Flames

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,184
Conquistas
1
  • Jardel
Tivesse tido o Brasil um terço da ajuda externa da Argentina e as coisas teriam sido diferentes.
A diferença entre a Argentina e as outras seleções foi, quando as coisas estavam tremidas, jogavam 16 para 11.
O que vale é que ainda vieram chorar cá para fora porque terem o dobro dos penaltis de qualquer outra seleção em prova já era pouco, para além de uma clara impunidade nas faltas.
Numa final no Qatar, o dono do PSG conseguiu ter os seus 2 maiores ativos na final.Com toda a certeza foi coincidência, não é ?
Temos aqui mais um caso Cholagut.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Flames

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,184
Conquistas
1
  • Jardel
Outra coisa a retirar destes últimos anos é que o Mbappe, desta nova geração, é o jogador mais clutch que existe.
Tem tudo para dominar um pouco como o Messi e Ronaldo, mesmo neste início do ano tem sido claramente o melhor do PSG e para mim o MVP deste mundial, que monstruosidade e apenas tem 23 anos.
Talvez esteja a caminhar para a sua 1ª bola de ouro, será entre Messi e ele com toda a certeza este ano, sendo que o mundial não desiquilibra as coisas para o lado do argentino.
Tenho pena que esteja no PSG, que saia desse clube para podermos apreciar um jogador desta qualidade como merece.
Vai preparando o Cholagut para o momento LM8.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
 
  • Haha
Reações: Diogo Tomás

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Este tópico serve de rastreio a problemas biliares agudos/crónicos.
Saúde pública.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Deve ter havido aqui muita malta a dar like na foto do ovo no Instagram de propósito, como fizeram uns quantos amigos meus 😂 Mas até aí levam uma banhada, porque a foto do Messi já ultrapassou largamente a do ovo em likes. 🤣🤣
 
  • Haha
Reações: pedromanuelmorei

smc2004

Arquibancada
6 Novembro 2022
265
150
O mundo está maluco!

Ninguém na Europa dos grandes clubes europeus quer o melhor jogador de todos os tempos?

O amigo Sirmister deve estar a passasse um mau bocado.....
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
E deixares de ser chato?

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
MAs chato de que? Fiz uma pergunta
O mundial já acabou, isto é um fórum afeto ao FCP e há gente que comenta mais aqui que em tópicos relacionados com o clube. Não acho correto estou no meu direto de

Chato é andarem feito pombo correio a encherem isto de merdas de posts sobre jogadores que nunca jogaram no nosso clube, nem fizeram nada de relativo.
 
  • Like
Reações: JPA84
R

Rm95

Guest
O mundo está maluco!

Ninguém na Europa dos grandes clubes europeus quer o melhor jogador de todos os tempos?

O amigo Sirmister deve estar a passasse um mau bocado.....
Na verdade ele nao quer saber do ronaldo para nada. Apenas encarna uma personagem estupida sem piada nenhuma neste forum, para os foristas acreditarem nas parvoices que ele posta, estando na realidade ele a trollar os foristas.
 

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Nao me choca minimamente. Os argentinos sao do mais racista que ha.

Alias, é publico que ao longo da carreira o Messi atirou varias vezes cascas de banana à cara de colegas de equipa pretos durante os treinos.

A CS tentou abafar ao maximo mas nao conseguiu.
 
  • Haha
Reações: Liberis e Ruben1893