Arábia Saudita - Saudi Pro League 2023/2024

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,971
4,545
Se o Aboubakar marcar outro vai ser despedido. Se ele coçar banco como é o mais provável vai acabar o ano com mãe dolores a lateral esquerdo, a Georgina na baliza a tentar agarrar as bolas no meio campo o cristianinho e na frente o trio de ataque a fazer inveja ao Trio do PSG, Elma na esquerda Kátia na direita e na frente tristiano, mais conhecido por tacuara7 . Treinador piers morgan com o seu adjunto
Até nos cânticos mudou de "hala Madrid" para "Allahu Akbar ".
 
  • Haha
Reações: Vinha

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,627
17,497
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Percebendo o que dizes, a participação neste topico, esta a mostrar o interesse do mesmo

Ja tem mais posts que o das Ligas Mundiais, e rapidamente passara do da Liga Chinesa e Major Soccer League, criados a nao sei quanto tempo

A procura deste tópico, na minha opinião esta a justificar a abertura do mesmo
O que aqui se comenta poderia muito bem ser comentado do das Ligas Mundiais.

Mas como no fórum cada um faz o que quer e bem lhe apetece (alguém sabe do administrador?) isto anda uma bagunça e sobrepõe-se tópicos sem necessidade.
 
  • Like
Reações: pedromanuelmorei

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,357
57,447
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
O que aqui se comenta poderia muito bem ser comentado do das Ligas Mundiais.

Mas como no fórum cada um faz o que quer e bem lhe apetece (alguém sabe do administrador?) isto anda uma bagunça e sobrepõe-se tópicos sem necessidade.
O CR7 tem muitos admiradores. Portistas também.

Eu sou um deles. Acho que e um jogador que merece um topico destes. Mesmo neste Portal

Ha portistas que se incomodam com isto? Certamente.

Eu por exemplo tambem me incomodo com portistas que não gostam do SConceicao. E q remédio tenho eu senao o de aceitar.

O interesse nao e a Liga Saudita, mas sim a carreira do Cristiano Ronaldo
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,867
40,835
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Existe tópicos da liga Chinesa e da Major League Soccer e estão a implicar com o @sirmister por causa do tópico da liga onde vai jogar a maior figura de sempre do futebol Português? WTF.
O odio e a inveja dos adeptos do mess não dá para mais, o problema é que podiam não vir cá estragar também este tópico, mas não saem de cá..
 
  • Love
Reações: cccmonteiro

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,357
57,447
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Aos 37 anos e a jogar nas arábias ainda achas que ele segue no ativo? É um reformado que foi ganhar rios de dinheiro sem fazer muito.
Repara que a questão nao e essa

A questão é se ha users deste Portal em número suficiente para se justificar este tópico.

Para ja, pelo movimento que temos visto, parece me que sim.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,971
4,545
Nenhum. Mas quem criou o topico, continua a achar que tem piada esta personagem estupida de phillip invertido.
Que personagem? Eles faz acreditar que é personagem para justificar tamanha baboseira que diz. É o maluco que ainda tem um bocadinho de lucidez e pensa "deixa fazer de conta que não penso isto senão acham que sou maluco". Essa é a grande diferença para o Phillip, esse sabias que era radical e extremista mas sabias o que esperar, ele não tentava de forma covarde dar o dito por não dito. Assumia por mais que dissesse a maior merda do mundo.
 
  • Like
Reações: pedromanuelmorei

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,627
17,497
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Repara que a questão nao e essa

A questão é se ha users deste Portal em número suficiente para se justificar este tópico.

Para ja, pelo movimento que temos visto, parece me que sim.
Num fórum bem organizado este tópico era apagado e os comentários movidos para o tópico das ligas mundiais.

Mas o administrador só aqui anda a fazer figura de corpo presente.
 
  • Like
Reações: pedromanuelmorei

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,357
57,447
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Num fórum bem organizado este tópico era apagado e os comentários movidos para o tópico das ligas mundiais.

Mas o administrador só aqui anda a fazer figura de corpo presente.
E a tua opinião, que respeito. Mas nao concordo.

Repara quem abriu os tópicos da MLS, Liga Chinesa e outros

Foram users. N foi ninguem da moderação
 
Última edição:

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,971
4,545
Num fórum bem organizado este tópico era apagado e os comentários movidos para o tópico das ligas mundiais.

Mas o administrador só aqui anda a fazer figura de corpo presente.
Eu acho que ou criavam liga a liga ou outras ligas. Mas não me atrapalha nada que o tópico exista. Fico um bocado triste pelo user @André Farinha que tanto esforço faz por publicar em tópicos que pouca gente vai e por vezes tem notícias interessantes publicadas por ele, e agora chegam aqui e clonam o tópico do "humor" que ele também tanto pública, e bem.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
85,468
191,766
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Aboubakar, Cristiano, Talisca e o matador da final da Libertadores de Madrid, Pity Martinez
Grande quarteto ofensivo numa equipa das Arábias

Acho que esta contratação do Cristiano pode abrir imensas portas a futebolistas desta parte do planeta
Vão ser imensos olhos a ver todos os jogos
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,867
40,835
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Aboubakar, Cristiano, Talisca e o matador da final da Libertadores de Madrid, Pity Martinez
Grande quarteto ofensivo numa equipa das Arábias

Acho que esta contratação do Cristiano pode abrir imensas portas a futebolistas desta parte do planeta
Vão ser imensos olhos a ver todos os jogos
O tempo passa a voar, parece que foi ontem que se falava desse jovem Pity Martinez poder ser reforço do FCP, e já vai com 29 anos.
 
  • Like
Reações: Vinha

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,971
4,545
Tenho uma pergunta, como não gosto de não ser aceite e depois de ser crucificado no mundial por torcer pelo Messi prefiro perguntar, aqui no fórum temos de torcer pelo all Nassr do Talisca ex trafica, ou pelo al khaleej do Pedro Emanuel que foi nosso jogador e campeão do mundo.
Aviso já que os impuros são agora punidos por chibatadas, excepto no caso de gostarem
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,867
40,835
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Num fórum bem organizado este tópico era apagado e os comentários movidos para o tópico das ligas mundiais.

Mas o administrador só aqui anda a fazer figura de corpo presente.
neste fórum há tópicos sobre tudo até há um topico sobre um user, mas não pode haver um tópico sobre a liga árabe porque o Ronaldo joga lá...Esse odio pelo Ronaldo não tem mesmo limites.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
85,468
191,766
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O tempo passa a voar, parece que foi ontem que se falava desse jovem Pity Martinez poder ser reforço do FCP, e já vai com 29 anos.
Era esse ou o Pavon que também já leva 26 e anda pelo Brasil na equipa do Hulk

Mas os gajos jogavam de crl na Argentina