Arábia Saudita - Saudi Pro League 2023/2024

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,864
40,834
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Que personagem? Eles faz acreditar que é personagem para justificar tamanha baboseira que diz. É o maluco que ainda tem um bocadinho de lucidez e pensa "deixa fazer de conta que não penso isto senão acham que sou maluco". Essa é a grande diferença para o Phillip, esse sabias que era radical e extremista mas sabias o que esperar, ele não tentava de forma covarde dar o dito por não dito. Assumia por mais que dissesse a maior merda do mundo.
Isso vindo de um mau caracter como tu, que a única coisa que faz é precisamente atacar o caracter do SC quando há uma derrota é só um elogio. Mas tanto a nivel de conhecimento de futebol como a nivel de carater basta ir ao SC para perceber que tipo de pessoa és tu.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,136
6,852
Era esse ou o Pavon que também já leva 26 e anda pelo Brasil na equipa do Hulk

Mas os gajos jogavam de crl na Argentina
Pity, Pavón, Matías Vargas, cada um tinha a sua preferência.. Eu ia pelo Pavón, mas ele foi pelo crime, o Pity foi para os dólares e agora os petrodólares, já o Vargas quando tombou para a Segunda espanhola ficou desorientado e o caminho será sempre a busca pelo dinheiro..

Argentinos...
 
  • Like
Reações: Ruben1893

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
35,637
15,754
  • Love
Reações: cccmonteiro

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
117,321
52,229
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Meus caros,

Percebo todos os argumentos utilizados. Mas a partir do momento em que ele foi criado e está a ter boa afluência - e o Ronaldo ainda nem jogou - não me causa qualquer celeuma terem aberto o tópico.
Quer queiramos quer não, desde ontem a Liga da Arábia passará a estar no radar dos principais países europeus.

Podia estar no tópico 'Outras Ligas'? Claro que sim, mas também pela participação que vai ter, também faz sentido a existência deste tópico.


Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 
  • Like
  • Love
Reações: Vinha e fjpfcp

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,281
15,012
Conquistas
7
62
Porto
Percebendo o que dizes, a participação neste topico, esta a mostrar o interesse do mesmo

Ja tem mais posts que o das Ligas Mundiais, e rapidamente passara do da Liga Chinesa e Major Soccer League, criados a nao sei quanto tempo

A procura deste tópico, na minha opinião esta a justificar a abertura do mesmo
O Chinese SL foi criado em 2016. Tem os mesmos posts deste.
90% dos posts deste tópico são a gozar o sirmister, o Cristiano, ou a criação do próprio tópico.
Não é propriamente uma procura que revele "interesse" em termos de conteúdo.
É um tópico pária. É natural que ultrapasse todos esses. É humor.
Daí a justificar a sua abertura vai uma distância grande.
 
  • Like
Reações: pedromanuelmorei

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
117,321
52,229
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Eu gosto da Liga Turca, mas não crio o tópico da Liga deles, porque penso que não vale a pena.
Este até poderá fazer sentido. Pelo menos nesta fase...

Cada um é livre de comentar o quer que seja.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,353
57,428
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
90% dos posts deste tópico são a gozar o sirmister, o Cristiano, ou a criação do próprio tópico.
Não é propriamente uma procura que revele "interesse" em termos de conteúdo.
É um tópico pária. É natural que ultrapasse todos esses. É humor.
Daí a justificar a sua abertura vai uma distância grande.
Fica por perceber o incomodo que esta a causar a abertura deste topico, quando ha N tópicos deste tipo e ninguem se preocupou em contestar

Ha uma Moderação, eles que decidam
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,971
4,545
Isso vindo de um mau caracter como tu, que a única coisa que faz é precisamente atacar o caracter do SC quando há uma derrota é só um elogio. Mas tanto a nivel de conhecimento de futebol como a nivel de carater basta ir ao SC para perceber que tipo de pessoa és tu.
Crítico decisoes táticas ou de balneário/atitudes com jogadores como teve em que errou, e ele próprio reconheceu, outras não. Como um comentário que meteste tag que fala numa coisa que ele fez em que não foi líder nessa acção mas tu como o maior aldrabão, falso e rasteiro deste fórum tentas inverter e manipular o que foi dito. És um triste, fazes-me lembrar aqueles velhos do Restelo que parasitam o jornal abola que pouco ou nada percebem de futebol mas andam lá só para mamar. Depois só dizem merda, tipo a equipa apresentar-se num 433 e tu dizeres " eu bem disse que se mudar para o 442 ia ser melhor. É isso que te define.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
35,277
49,619
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu gosto da Liga Turca, mas não crio o tópico da Liga deles, porque penso que não vale a pena.
Este até poderá fazer sentido. Pelo menos nesta fase...

Cada um é livre de comentar o quer que seja.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
O problema é que este tópico vai ser mais para picardias do que para se falar de futebol e do jogo

Mas é como eu digo o pessoal só precisa de deixar o boneco a falar sozinho
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
117,321
52,229
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O problema é que este tópico vai ser mais para picardias do que para se falar de futebol e do jogo

Mas é como eu digo o pessoal só precisa de deixar o boneco a falar sozinho
Veremos amigo.

Se estiver no rumo da palhaçada, será fechado .

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: jcmp17

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,281
15,012
Conquistas
7
62
Porto
Fica por perceber o incomodo que esta a causar a abertura deste topico, quando ha N tópicos deste tipo e ninguem se preocupou em contestar

Ha uma Moderação, eles que decidam
Há N tópicos deste tipo? Quais?
O incómodo é visual e prático, pelo menos para mim. Para além de que o tipo de participação, como podes verificar ao ler todas as páginas deste tópico, não é a mais digna de um espaço que se quer com alguma qualidade.
Se desse para ignorar tópicos, não me causava incómodo algum.
 
  • Like
Reações: Portista Azul