Despedidas do mundo dos vivos

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,844
5,161
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Até estão no guiness pela intercontinental: maior derrota na prova, Peñarol 5 - 0 Benfica .
Melhor ainda: maiores derrotas (incluindo os 5-2 contra o Santos) que o campeão europeu sofreu contra o campeão sul-americano tanto na Taça Intercontinental como no Mundial de Clubes.
 
  • Like
Reações: Moreira

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Até estão no guiness pela intercontinental: maior derrota na prova, Peñarol 5 - 0 Benfica .
Epa, isso é injusto.
A taca continental era ness epoca a duas mãos.
O regime geriu o resultado aue tinha conseguiso em casa, daí essa diferenca.

Depois até foi a play off
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,524
13,738
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Bento XVI como noticiou o @André Farinha faleceu hoje.
Não vou analisar a sua personalidade porque não me compete nem estou habilitado a tal dado não ser cristão mas fica na História do Papado em 600 anos por ter sido o 1º a renunciar ao cargo - um ato de grande verticalidade e sensatez porque, e usando um termo em inglês " the men must know their limits" - nem todos o sabem fazer, aliás poucos o sabem, mas aqueles que sabem merecem a nossa grande consideração. Um cargo não é para a vida toda e sendo um próprio Papa a reconhecer isso é de saudar.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Bento XVI como noticiou o @André Farinha faleceu hoje.
Não vou analisar a sua personalidade porque não me compete nem estou habilitado a tal dado não ser cristão mas fica na História do Papado em 600 anos por ter sido o 1º a renunciar ao cargo - um ato de grande verticalidade e sensatez porque, e usando um termo em inglês " the men must know their limits" - nem todos o sabem fazer, aliás poucos o sabem, mas aqueles que sabem merecem a nossa grande consideração. Um cargo não é para a vida toda e sendo um próprio Papa a reconhecer isso é de saudar.
Curiosamente o ato de ter renunciado ao cargo (ou de ser o único nos últimos 600 anos) é apontado por basta maioria como sendo algo de "mau", algo que perseguiu sempre o seu pontificado, o que deveria ser precisamente o contrário pelas razões que referiste ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Raba e Devenish

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,836
5,056
Ou se calhar retirou-se pela podridão e encobrimento de vários casos de pedofilia.

(quer os que escondeu antes de se tornar papa, quer os que surgiram no seu pontificado ou os escândalos que vieram à supreficie assim que se pisgou, mas como já estavamos com a nova gerência e o Francisco vinha com aquele estilo porreiro e tal... )

É por isso que fica na história, na hora da morte todos falam bem e todos são bonzinhos, este ex papa não era um homem bom.
 
  • Like
Reações: Master e Moreira

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Ou se calhar retirou-se pela podridão e encobrimento de vários casos de pedofilia.

(quer os que escondeu antes de se tornar papa, quer os que surgiram no seu pontificado ou os escândalos que vieram à supreficie assim que se pisgou, mas como já estavamos com a nova gerência e o Francisco vinha com aquele estilo porreiro e tal... )

É por isso que fica na história, na hora da morte todos falam bem e todos são bonzinhos, este ex papa não era um homem bom.
Casos de encobrimento existiam antes e continuam a existir infelizmente ...

Longe de ser exclusivo do seu pontificado ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,998
26,112
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Chegou a vez de Ken Block, mais um acidente com um limpa neves.

Fica a nostalgia de quando o pessoal da minha geração ficava ansioso para ver os famosos videos da gincana e dos peões com os carros.
Foda-se. Que merda de notícia. Um verdadeiro ás dos volantes..
 
  • Like
Reações: Moreira