Nunca poderia dar essa desculpa. É um Casa Pia recém-promovido.Já cansa um pouco o discurso do SC quando não ganha.
Falta qualidade e ele sabe, do que não pode dizer. Se calhar quando já não for treinador do Porto um dia ainda de vai queixar. Típico.
Eu não sei que ele não pode dizer certas coisas. Aliás ele também demonstra certas limitações e também não as pode assumir.Nunca poderia dar essa desculpa. É um Casa Pia recém-promovido.
O Sérgio tem jogadores de muitos milhões no plantel, inclusive um dos jogadores ofensivamente mais produtivos da Europa.
Essa desculpa pode dá-la na Champions e frente a adversários teoricamente de um nível semelhante ou superior. Nunca contra um Casa Pia recém-promovido que jogou 60min com 10. Era um tiro nos cornos da sua própria competência e dignidade enquanto treinador.
Ele tem títulos para ganhar. Sabe que dizer isso a cada desaire seria perder o grupo, e não teria resultados práticos em termos de receber mais matéria-prima. No final da temporada sim, poderá falar, porque já não haverá nada para ganhar.Eu não sei que ele não pode dizer certas coisas. Aliás ele também demonstra certas limitações e também não as pode assumir.
Agora ele está atirar areia para os olhos.
Quando eu falo no discurso dele não estou a falar do de hoje. Estou a falar quando ele diz que está satisfeito com o plantel e depois sabemos quando a época terminar e não conseguir os objectivos vai acabar por dar umas indirectas sobre a falta de qualidade do plantel.
Obviamente que não se pode desculpar com isso.Nunca poderia dar essa desculpa. É um Casa Pia recém-promovido.
O Sérgio tem jogadores de muitos milhões no plantel, inclusive um dos jogadores ofensivamente mais produtivos da Europa.
Essa desculpa pode dá-la na Champions e frente a adversários teoricamente de um nível semelhante ou superior. Nunca contra um Casa Pia recém-promovido que jogou 60min com 10. Era um tiro nos cornos da sua própria competência e dignidade enquanto treinador.
É triste, porque é verdade.Neste momento com os jogadores que temos o Eustaquio é o titular do FCP.
A entrada dele na equipa coincidiu com o melhor periodo.
Talvez porque está longe da categoria de jogadores que tivemos naquela posição mas é o unico com a intensidade e qualidade necessaria para fazer aquela posição.É triste, porque é verdade.
---------------------Fui um dos principais criticos do SC por insistir em Maregas, nas merdas que fez ao F.Vieira publicamente e por demorar a apostar no Vitinha.
Mas esta epoca com este plantel...sinceramente está a fazer melhor que o esperado.
Grujic, Uribe, Eustaquio e Bruno Costa
E com o Seoane livre...Falta qualidade para apanhar os super planteis do Braga e de um clube que teve de substituir o seu melhor jogador castigado pelo chiquinho, jogando ao seu lado com o grande tino e o aursnes, isto a titular, depois no banco quando mexeu meteu o grande henrique araujo, o neves, o estrondoso musa e se virmos o banco deles tirando o neres que normalmente é titular é so maquinas, gil dias, gilberto morato. Mas afinal tambem ja disseram aqui que faltava qualidade quando levamos 3 do rio ave, do brugge e depois foi o que foi, do santa clara que anda la em baixo todo morto.. Corremos o risco de perder o campeonato para o marcelo keizer de carnide em que se tirarmos o enzo e o grimaldo mais nenhum jogador cabe no nosso 11. Mas sim, falta qualidade, foi uma pena nao termos o Messi para entrar agora na segunda parte para ganharmos contra 10 ao casa pia em campo neutro. É preciso fazer bem mais com o que temos, temos muitos jogadores de qualidade.
Ate nao acho que nao criamos nada, e ate devia ter dado para vencer mas contra 10 é pouco
Obviamente. É o último culpado do fracasso que vai ser esta época.Fui um dos principais criticos do SC por insistir em Maregas, nas merdas que fez ao F.Vieira publicamente e por demorar a apostar no Vitinha.
Mas esta epoca com este plantel...sinceramente está a fazer melhor que o esperado.
Grujic, Uribe, Eustaquio e Bruno Costa
Não é o melhor treinador do mundo. Mas há dias assim. Hj o lopetegui ia dando uma banhada ao super Klopp.. é a vida...Pode não ser o melhor treinador do mundo,mas já nos proporcionou diversas alegrias muito especiais e saborosas, além disso tem sido o único a defender publicamente o F.C.Porto em situações complicadas,por isso apesar desta sua noite infeliz espero que permaneça até 2024,depois logo se vê.