Não era um problema quando jogavas com Mbemba e Pepe.Prefere jogar com um destro e um esquerdino. Sai o cardoso.
Não era um problema quando jogavas com Mbemba e Pepe.Prefere jogar com um destro e um esquerdino. Sai o cardoso.
Tambem nao acho que seja. Mas deve ser preferencia dele, ja que saiu o cardoso hoje.Não era um problema quando jogavas com Mbemba e Pepe.
O sinal dado hoje assim o indica. Espero tanto estar enganado.Tambem nao acho que seja. Mas deve ser preferencia dele, ja que saiu o cardoso hoje.
Se recomendas aos outros, quem deve estar a precisar és tu.Tu precisas de ajuda psicológica, mas e por outras razões.
O Cardoso tem sido o patrão da defesa.Estou com receio que vá sentar o Cardoso em vez do Marcano assim que o Pepe regresse à titularidade.
Há quem ache que está ao mesmo nível do Marcano…O Cardoso tem sido o patrão da defesa.
Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
Nunca foram contestados a este nivel porque também nunca cá estiveram tanto tempo.O Mourinho era criticado, o Avb era criticado, o Artur Jorge nem se fala...Pedroto nao me lembro, mas se fossd vivo e fosse o nosso treinador imagino...
Tambem imagino que teria problemas em usar a frase dos contestatarios maricas, que melhor se aplicava hoje do que ha 40 anos mas! Poderia falar de contestatarios lgbtq+-
Que resolvam rapidamente as coisas. São 2 portistas a sério, 2 símbolos do clube que nos representam.Ainda não consegui perceber, o suposto problema com o Jorge Costa!?
Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
E este será o nosso próximo treinador:Que resolvam rapidamente as coisas. São 2 portistas a sério, 2 símbolos do clube que nos representam.
Gostava que ele um dia treinasse o Porto.E este será o nosso próximo treinador:
Já lá esteve.Gostava que ele um dia treinasse o Porto.
Mas primeiro, precisava de fazer um excelente trabalho no braga, depois de sair do academico de viseu.
Academico viseu-Braga-Fc Porto. E melhor esta sequência para ter a certeza que estaria preparado para treinar o Porto.
Ja foi há muitos anos. Neste momento parece-me um treinador muito melhor. Mas teria que "recomeçar" e seguir este caminho de ascensão para provar que poderia treinar com capacidade o nosso clube.Já lá esteve.
Dificilmente algum dia terá qualidade como treinador para assumir essa função no FCP.
Depois disto quem será o novo treinador?