Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,624
7,033
O Mourinho era criticado, o Avb era criticado, o Artur Jorge nem se fala...Pedroto nao me lembro, mas se fossd vivo e fosse o nosso treinador imagino...

Tambem imagino que teria problemas em usar a frase dos contestatarios maricas, que melhor se aplicava hoje do que ha 40 anos mas! Poderia falar de contestatarios lgbtq+-
Nunca foram contestados a este nivel porque também nunca cá estiveram tanto tempo.
Alguns nunca sequer perderam a nivel interno!
Em termos de perfil o SC está mais proximo de Artur Jorge do que qualquer outro treinador vencedor. Artur Jorge tb era teimoso como a porra e corria lhe mal por vezes

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,822
23,278
"Em 15 jornadas perdeu 12 pontos, o que lhe diz? A época passada foi excecional ou esta está abaixo do que quer?"

Conceição:
«Um pouco dos dois. O ano passado foi mesmo excecional, só perdemos um jogo; este ano já perdemos mais pontos do que gostaríamos e do que diz a nossa qualidade. Temos de refletir. Mas a dedicação nos treinos é muito boa. Antes do jogo com o Casa Pia foi das semanas em que a equipa esteve bem nos treinos a todos os níveis, nada fazia prever a falta de eficácia nesse jogo. Eu já percebi, já falei com os jogadores, não é normal. Acho que ser campeão sem derrotas é muitíssimo difícil, porque temos treinadores e jogadores com competência em todas as equipas. Já não é tempo de vacas gordas, quando há um jogador fora da caixa… E somos país vendedor. Veja a equipa que começou comigo aqui em 2107: está o Otávio e o Ivan [Marcano]…»

• Like
Reações: LoscarDragão

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
19,239
49,345
Gostava que ele um dia treinasse o Porto.
Mas primeiro, precisava de fazer um excelente trabalho no braga, depois de sair do academico de viseu.
Academico viseu-Braga-Fc Porto. E melhor esta sequência para ter a certeza que estaria preparado para treinar o Porto.
Já lá esteve.