E este será o nosso próximo treinador:Que resolvam rapidamente as coisas. São 2 portistas a sério, 2 símbolos do clube que nos representam.
E este será o nosso próximo treinador:Que resolvam rapidamente as coisas. São 2 portistas a sério, 2 símbolos do clube que nos representam.
Gostava que ele um dia treinasse o Porto.E este será o nosso próximo treinador:
Já lá esteve.Gostava que ele um dia treinasse o Porto.
Mas primeiro, precisava de fazer um excelente trabalho no braga, depois de sair do academico de viseu.
Academico viseu-Braga-Fc Porto. E melhor esta sequência para ter a certeza que estaria preparado para treinar o Porto.
Ja foi há muitos anos. Neste momento parece-me um treinador muito melhor. Mas teria que "recomeçar" e seguir este caminho de ascensão para provar que poderia treinar com capacidade o nosso clube.Já lá esteve.
Dificilmente algum dia terá qualidade como treinador para assumir essa função no FCP.
Depois disto quem será o novo treinador?
Vem direto para o nosso clube. 2023/24.Gostava que ele um dia treinasse o Porto.
Mas primeiro, precisava de fazer um excelente trabalho no braga, depois de sair do academico de viseu.
Academico viseu-Braga-Fc Porto. E melhor esta sequência para ter a certeza que estaria preparado para treinar o Porto.
O conceicao nao tem contrato para o ano?Vem direto para o nosso clube. 2023/24.
Na próxima época não e de certeza.E este será o nosso próximo treinador:
O Sergio é o nosso treinador na próxima época.O conceicao nao tem contrato para o ano?![]()
Ver se eu percebo."Em 15 jornadas perdeu 12 pontos, o que lhe diz? A época passada foi excecional ou esta está abaixo do que quer?"
Conceição:
«Um pouco dos dois. O ano passado foi mesmo excecional, só perdemos um jogo; este ano já perdemos mais pontos do que gostaríamos e do que diz a nossa qualidade. Temos de refletir. Mas a dedicação nos treinos é muito boa. Antes do jogo com o Casa Pia foi das semanas em que a equipa esteve bem nos treinos a todos os níveis, nada fazia prever a falta de eficácia nesse jogo. Eu já percebi, já falei com os jogadores, não é normal. Acho que ser campeão sem derrotas é muitíssimo difícil, porque temos treinadores e jogadores com competência em todas as equipas. Já não é tempo de vacas gordas, quando há um jogador fora da caixa… E somos país vendedor. Veja a equipa que começou comigo aqui em 2107: está o Otávio e o Ivan [Marcano]…»
Vamos ver, amigo. Vamos ver...Na próxima época não e de certeza.
Na verdade este não é um assunto novo. Já se sabia que havia um diferendo entre eles.Esta novela à volta de um possível amuo do Jorge Costa era totalmente escusada. Se o SC tivesse ficado caladinho em relação ao que quer que se passe ninguém sabia nem havia novela. Não vejo a necessidade de vir a uma CI pós-jogo falar de um amuo por causa de uma mensagem.
Que nao seja tao cedo. Vitalicio com o mister. Que venha para adjunto para fazerem as pazesNa próxima época não e de certeza.
O JCosta vive há uns bons meses na Grande Lisboa , comprou por la uma quintinha.Mas o J.Costa é treinador para o FC Porto? O primeiro trabalho de qualidade que está a fazer é o desta época.
Mas sim, pela história que tem, provavelmente voltará ao clube, resta saber em que funções. E será com AVB.
Adorava ve-lo no lugar do Folha à frente dos BsDificilmente algum dia terá qualidade como treinador para assumir essa função no FCP.
Acho que ele não estará disponível para isso.Adorava ve-lo no lugar do Folha à frente dos Bs
Não sei porque não. Não é muito diferente a jogar num clube da segunda liga como o Ac.Viseu.Acho que ele não estará disponível para isso.