Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,085
3,799
Talvez, mas diria que nunca vamos chegar a tirar essa conclusão porque duvido que o Sérgio, como nosso treinador, seja acompanhado por uma estrutura forte
Também acho.

De qualquer forma, num cenário de mudança de direção amanhã , eu obviamente defendia a continuidade do SC.
Para mim isso nem é tema.

Tenho é dúvidas. Acho que este é o cenário ideal para ele.
Uma estrutura que lhe dá poder e estabilidade (pela presença forte do Presidente e a forma como sempre segura treinadores).

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,965
205,234
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pode ser que testes isso noutro clube.

Aqui também me parece difícil.
Eu espero que o teste, noutro clube, chegue daqui a muitoooooos anos

Porque nós em termos directivos só vai mudar para 2028
O homem não vai largar a cadeira

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,350
79,300
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Ate ja se questiona o treinador, só porque o principal pilar em que se baseia e no empenho e no trabalho. Isto é de doidos.

Foda-se! 😅 chega de net por hoje!
Não.

É mais por ser uma extensão de quem está acima dele.

Compara o comportamento dele após julho de 2022 com o de antes.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,153
48,071
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não.

Amigo, sabes que gosto de ti e és dos foristas que mais prezo. Mas o Sérgio é a léguas o melhor treinador do nosso campeonato e top 3 dos melhores treinadores portugueses da actualidade.

O trabalho, o empenho, o dar sempre 200% e exigir que com quem ele trabalha faça o mesmo sempre foi assim. É dele. São qualidades dele.

Se não há dinheiro e lhe dizem constantemente que não há dinheiro de que lhe adianta andar a fazer fitas e a amuar? Ele já se habituou a ter de espremer o que tem em mãos e é isso que ele faz.

Prefiro que assim seja do que andar amuado e a fazer birras.

O que ele disse que se fosse para acrescentar e ser real mais valia que eram bem-vindos os reforços. Senão não. E que para esses era preciso dinheiro que não tínhamos.

Eu concordo. Vamos andar a comprar jogadores para encher chouriços? Para isso mais vale estar quietinho.

Que nao vendam e nenhum titular é vendam os pesos mortos como Fernando Andrade e Nanu por exemplo. Isso sim.

• Like
Reações: mega_dragon

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
Ontem os vermelhos eram um exemplo de gestão.

Hoje o Sérgio Conceição não presta para treinar o FC Porto, só parece bom porque a estrutura é fraca.

Qual é o cardápio para amanhã? Antero Henrique vai comprar o Vitória e o FC Porto vai passar a ser a 5ª força do futebol português?

• Haha
Reações: Edgar Siska
R

Rm95

Guest
Ontem os vermelhos eram um exemplo de gestão.

Hoje o Sérgio Conceição não presta para treinar o FC Porto, só parece bom porque a estrutura é fraca.

Qual é o cardápio para amanhã? Antero Henrique vai comprar o Vitória e o FC Porto vai passar a ser a 5ª força do futebol português?
Bom bom, era ficar 10 anos a chupar no dedo sem ganhar um título.

É o treinador que tira o clube do fair play financeiro, que gera receitas de cerca de 600 M na champions e com vendas de jogadores, e so nao ganha 5 em 5 campeonatos, por culpa desta direcção que nao defende o clube como na epoca do lage em que nos roubam o titulo. Ou agora os roubos do adversários ja nao contam para esta narrativa? Parece que e so para o que convem.

O Sérgio Conceição é atualmente o melhor treinador português, e nao ia sobreviver numa estrutura competente 😂 secalhar nao sobrevivia nao, fazia o bicampeonato ou tricampeonato, e boas prestações na europa, nao fazia a vontade ao presidente e a esta hora estava a treinar num grande de Itália.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
82,136
143,762
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ate ja se questiona o treinador, só porque o principal pilar em que se baseia e no empenho e no trabalho. Isto é de doidos.

Foda-se! 😅 chega de net por hoje!
Questionar o treinador por aplicar exactamente aquele que sempre foi o pilar do FC Porto!

Não foi ter meninos bonitos e da moda.

Foi ter gente com qualidade, em campo, mas também mental e na ética de trabalho, de superação.

A combinação de ambas essas coisas fez do FC Porto o que é.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,153
48,071
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Questionar o treinador por aplicar exactamente aquele que sempre foi o pilar do FC Porto!

Não foi ter meninos bonitos e da moda.

Foi ter gente com qualidade, em campo, mas também mental e na ética de trabalho, de superação.

A combinação de ambas essas coisas fez do FC Porto o que é.
Nem mais. Não entendo por vezes certos comentários. E ainda por cima vindo de quem vem!

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,085
3,799
Não.

Eu acho é que tu é que andavas iludido (não me leves a mal).

O que disseste agora, já outros o tinham apontado antes (eu também, talvez com menos agressividade porque acho que estás a ser um bocadinho injusto também) - e tu até dás vários exemplos que vêm de muito antes de Julho de 2022.

O comportamento dele não mudou assim tanto. A tua perceção é que mudou.

Digo-te mais, até acho que ele hoje está mais ciente do que o clube precisa do que antes (em termos estratégicos).

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
43,894
66,454
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20