Era o que mais faltava que o Fábio fosse para o banco. Quando o Pepe estiver pronto, temos de ter uma dupla tuga.
Para semana sentaFinalmente teve oportunidade de jogar com o Pepe.
Foram uns minutos, mas fica o registo.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Bem disse...bancoPara semana senta
Têm feito uma boa dupla. O Marcano também tem estado bem.Manda-os fod#r Fábio ...
Bom, bom é o coleguinha do lado ...
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Também não, mas partindo do pressuposto que o Pepe está de regresso e que há a intenção de o colocar a jogar, não percebo como se prioriza a opção por um jogador que termina contrato daqui a alguns meses e se opta pela saída de um miúdo, com contrato, potencial e que tem estado bem.Têm feito uma boa dupla. O Marcano também tem estado bem.
Eu não tirava nenhum.
Manda-os quem? A decisão cabe apenas a uma pessoa, singular.Manda-os fod#r Fábio ...
Bom, bom é o coleguinha do lado ...
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
E tu nao queres ser de novo o nosso 8?tanto exagero que por aqui vai. Tem estado muito bem, sem dúvida, mas vai para o banco naturalmente porque o Pepe é indiscutivelmente o melhor central do Porto e porque do lado esquerdo tem que jogar um esquerdino preferencialmente. E esse central esquerdino que tanto criticam fez hoje mais um jogo impecável sem falhas. O Fábio Cardoso está no seu lugar natural e joga, se os outros centrais estiverem em baixo de forma ou indisponíveis. Não tem nada de ridículo ele ir ao banco hoje.
para o ano, esperoE tu nao queres ser de novo o nosso 8?