Fábio Cardoso

Fábio Cardoso 2

Fábio Cardoso

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,359
9,289
Conquistas
1
Ambos fizeram uma boa dupla na ausência do Pepe, mas o patrão foi o Fábio Cardoso. E o futuro passa pelo Fábio, não é pelo Marcano. Continuar a apostar em jogadores em fim de contrato é ridículo por si só (tirando casos como o Pepe por motivos óbvios). Tantos jogadores em fim de contrato a jogar nos últimos anos e que nem jogadores superlativos são... Alguns nem melhores do que as opções que tínhamos/temos eram/são. Quem é que temos de valorizar? Mil vezes valorizar um Fábio Cardoso que dá conta do recado a valorizar um jogador em fim de contrato que nem melhor é.

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Também não, mas partindo do pressuposto que o Pepe está de regresso e que há a intenção de o colocar a jogar, não percebo como se prioriza a opção por um jogador que termina contrato daqui a alguns meses e se opta pela saída de um miúdo, com contrato, potencial e que tem estado bem.

O futuro passa pelo Fábio e não pelo Marcano.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
O miudo vai fazer 29 anos em abril.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,359
9,289
Conquistas
1
O miudo vai fazer 29 anos em abril.
Com um central que vai fazer 40 e outro 36, um central que vai fazer 29 é um miúdo. São 7 e 11 anos de diferença para o Marcano e Pepe, respectivamente. Por isso é que o Carmo já nem convocado é, é muito novo.

(Não é miúdo obviamente, é um central já feito, mas o futuro passa mais depressa por ele do que pelo Marcano)

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,315
5,466
Quando um jogador é chamado aos últimos 15 ou 20 jogos e cumpre, não merece sair da equipa.
Seja ela o Porto, o Barcelona ou o Moncarapachense...

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,315
5,466
Nada contra os outros centrais, do Pepe, então, nem se fala, mas cai mal a saída do Fábio.
No entanto, tem que estar feliz por vestir a nossa camisola e ser presença na equipa!
Por certo, manterá o foco e a vontade de jogar, lutar e vencer!
E o nosso treinador, de certeza, não o larga, sabe bem que o Fábio é um dele, um de nós!!!

• Like
Reações: LimaPereira

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,315
5,466
Já foi feita aqui essa comparação com o Turco e eu acho-a bastante apropriada.
Espero que fique muitos anos no Porto e que mantenha sempre a mesma dedicação e rendimento.

A qualquer momento, neste e nos próximos anos, é preciso salvar um golo em cima da linha ou marcar um penalti decisivo e EU CONTO com o Fábio Cardoso para isso!!!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,433
24,343
Fabio:

"Esta conquista é uma recompensa pela união, espirito e trabalho. Estou muito feliz, é histórico. Agora é continuar a trabalhar.
No FC Porto os jogos são todos finais. Esta era mais uma. O mister pediu dedicação, trabalho e união. Temos muita qualidade individual e ainda mais qualidade coletiva."

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
13,895
12,111
Porto
se hoje nao for titular fica a clara ideia que o treinador so conta com ele quando nao tem mais ninguem.
O que é um erro. É um central muito competente. Pepe já não tem pernas para jogar todos jogos o Fábio podia jogar mais. Não concordei com a sua ida para o banco mal o Pepe recuperou da lesão, não comprometia em nada.

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
13,905
16,783
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
O que é um erro. É um central muito competente. Pepe já não tem pernas para jogar todos jogos o Fábio podia jogar mais. Não concordei com a sua ida para o banco mal o Pepe recuperou da lesão, não comprometia em nada.
Sem dúvida que por meritocracia seria ele hoje o titular.

Este não comprometeu nenhuma vez está época E já fez mais jogos que o Carmo