Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Proximo jogo das tu a palestra e montas o 11
FODASSE, isto sim, um comentário que acrescenta conteúdo ao tema e ao Portal! Depois queixam-se das minhas respostas agressivas. É só paraquedistas com ironias em forma de ataques pessoais! Fodasse, tanta gente frustrada que por aqui vejo! Felizmente são uma pequena minoria!

Oh caralho, é a minha opinião!

Última edição:
  • Like
Reações: Guilherme Mata

Álvaro Miguel

Bancada central
22 Maio 2017
1,801
1,388
Conquistas
5
  • Madjer
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Falcao
FODASSE, isto sim, um comentário que acrescenta conteúdo ao tema e ao Portal! Depois queixam-se das minhas respostas agressivas. É só paraquedistas com ironias em forma de ataques pessoais! Fodasse, tanta gente frustrada que por aqui vejo! Felizmente são uma larga minoria!

Oh caralho, é a minha opinião!
paraquedistas...gostei 😅

Guilherme Mata

Bancada lateral
24 Maio 2017
994
1,178
perdi muito do respeito que tinha pelo sergio depois do que ele fez hoje com o fabio.
Eu ja o perdi à mt tempo infelizmente, a malta é que anda convencida que ele é o que segura isto td e que sem ele o clube desaba por completo, mas eu acho que essa mentalidade vai correr mal. Há muito que lhe vi o cu, é forte com os fracos e fraco com os fortes e como técnico deixa mt a desejar, a ver vamos se somos campeões este ano, e nao é por termos falta de qualidade no plantel como muitos apregoam por aqui

• Haha
Reações: Licha

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,944
205,200
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Único erro no 11 inicial foi o Toni, nada que não se esperasse

Acho que a exibição sólida do Marcano justifica a escolha do treinador, os 4 da defesa, na minha opinião, estiveram bem
Mas também ao lado do Pepe, até um de nós ia para lá e parecia jogador da bola

Última edição:

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
13,363
15,752
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Este homem é um treinador do caralho. Cada vez que olho para a nossa equipa individualmente me pergunto como tenho expectativas com ela, a resposta recai sempre neste guerreiro, teimoso e arrogante que nos leva para a frente e tira tudo aquilo que dá para tirar.
A nossa defesa é um remendo, o meio campo medíocre e o ataque quanto baste e mesmo assim estamos na luta por tudo!

Outro treinador e estaríamos completamente à deriva.
Contrato de dez anos para o homem!

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,157
22,280
Não percebi a gestão do jogo honestamente. A certo ponto temos uma equipa toda rota e o SC só faz 3 alterações (em 5 possíveis), sendo duas delas nos últimos 5 minutos do jogo! Nãk faz sentido!
Num jogo em que o Martinez voltou ao seu nível normal (baixo) e o Taremi está desinspirado o Loader só serve para entrar aos 90? Se calhar não está a li a fazer grande coisa…

Depois aquela rábula do Gonçalo que está já ali pronto a entrar e afinal não entra é outra coisa sem nexo. E já nem é a primeira vez!

A bipolaridade das escolhas é no mínimo estranha. O Veron aparece a titular, faz um belo jogo e continua. Tem 45 minutos maus e salta da equipa para agora nem sequer entrar em jogo e contar para o totobola? Faz algum sentido?
O Galeno (que está num bom momento) a certo ponto andava todo roto e está a ser puxado ao limite. Não deveria ter sido substituído? Afinal de contas tínhamos o Gonçalo e o Veron no banco.

Tribuna
14 Maio 2017
2,876
5,151
Eu ja o perdi à mt tempo infelizmente, a malta é que anda convencida que ele é o que segura isto td e que sem ele o clube desaba por completo, mas eu acho que essa mentalidade vai correr mal. Há muito que lhe vi o cu, é forte com os fracos e fraco com os fortes e como técnico deixa mt a desejar, a ver vamos se somos campeões este ano, e nao é por termos falta de qualidade no plantel como muitos apregoam por aqui
Diz me aí 1 jogador do FC Porto com potencial para jogar nas melhores equipas europeias

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
Mas há assim muita diferença entre o Fábio Cardoso e o Marcano. Ambos vinham a jogar bem. O Sérgio também já mostrou há muito tempo que prefere jogar com um destro no lado direito e um esquerdino no lado esquerdo.

O Fábio estava a jogar bem, o Marcano também, até fez ontem uma belíssima exibição. E o Pepe é o melhor central do campeonato com larga distância sobre os outros.

Querer fazer disto um escândalo não tem qualquer tipo de lógica.

• Like
Reações: Licha e moutinho

Guilherme Mata

Bancada lateral
24 Maio 2017
994
1,178
Diz me aí 1 jogador do FC Porto com potencial para jogar nas melhores equipas europeias
Nao digo que tenham lugar para isso, mas ha potencial e qualidade que sobre, para fazer outro futebol, temos jogadores para isso, o sergio e que nao e mt versatil e gosta de jogar sempre da mesma maneira, mas la esta sao estilos diferentes.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,786
15,418
A ser verdade que existem clubes interessados no empréstimo do Gonçalo Borges, o motivo para este não ser autorizado é que acabe a época a ganhar experiência/ritmo no banco ?

Mesma pergunta caso o Bruno Costa acabe por não sair este mercado, é chegar ao final da época e ver quantos minutos de jogo teve.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,677
24,299
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
De facto, nunca antes visto... um treinador fazer uma substituição aos 90min, a ganhar por 1-0, num jogo apertado.
FC Porto 3-0 Tondela | Minuto 87
Sai: Taremi e Pepê | Entra: Veron e Bruno Costa

FC Porto 3-0 sporting | Minuto 87 e 88
Sai: Evanilson, Pepê e Zaidu | Entra: Wendell, Toni Martínez e Veron

Gil Vicente 0-2 FC Porto | Minuto 90
Sai: Otávio | Entra: Namaso

At. Marid 2-1 FC Porto | Minuto 88
Sai: Galeno | Entra: Veron

FC Porto 4-1 Braga | Minuto 85 e 86
Sai: Zaidu e Veron | Entra: Wendell e Eustáquio

Portimão 0-2 FC Porto | Minuto 88
Sai: Otávio e Taremi | Entra: Grujic e Toni Martínez

Leverkusen 0-3 FC Porto | Minuto 85 e 92
Sai: Uribe, Galeno, Taremi e Eustáquio | Entra: Folha, Gonçalo Borges, Namaso e Toni Martínez

FC Porto 0-1 benfica | Minuto 89
Sai: Fábio Cardoso | Entra: Rodrigo Conceição

Brugge 0-4 FC Porto | Minuto 88
Sai: Pepê e Evanilson | Entra: Rodrigo Conceição e Toni Martínez

Santa Clara 1-1 FC Porto | Minuto 93
Sai: Pepê e Zaidu | Entra: Grujic e Namaso

FC Porto 2-1 At. Madrid | Minuto 89
Sai: Pepê, Otávio e Galeno | Entra: Rodrigo Conceição, Folha e Gonçalo Borges

boavista 1-4 FC Porto | Minuto 87
Sai: Fábio Cardoso e Eustáquio | Entra: Pepe e Bruno Costa

FC Porto 2-2 Mafra | Minuto 88
Sai: Wendell | Entra: Wendel Silva

Chaves 0-2 FC Porto | Minuto 88 e 91
Sai: Uribe, Galeno e Toni Martínez | Entra: André Franco, Folha e Evanilson

FC Porto 2-0 Gil Vicente | Minuto 87
Sai: João Mário e Otávio | Entra: Rodrigo Conceição e André Franco

FC Porto 4-1 Famalicão | Minuto 88
Sai: Taremi | Entra: Namaso

Vitoria SC -0-1 FC Porto | Minuto 85 e 92
Sai: Eustáquio e Taremi | Entra: Grujic e Namaso

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Chegámos ao momento decisivo para um título que nunca conquistámos. Vamos ter alterações no onze? Ou vamos continuar a insistir num onze já mais que espremido?

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
como é natural a taça da liga não diz nada a ninguém. Mas o SC -e naturalmente pdc, por muito que esteja contra a sua continuidade há muito tempo - merecia ser o treinador que dá o "único" título que "falta" ao clube. E, ao que a lógica poderá indicar, contra os viscondes. Sem dar o Viseu de vencido, como é claro, merece todo o respeito pela grande época que está a fazer.