Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7

Mas isso de limpar os amarelos nao é punido pela liga?
Se dar toladas nos arbitros não é !!Mas isso de limpar os amarelos nao é punido pela liga?
Encontraste alguma capa a dizer bem do Enzo @Conceição Santos ?!![]()
A Bola (2 fev 2023) - Jornais e Revistas - SAPO.pt - Última hora e notícias de hoje atualizadas ao minuto
Primeiras páginas de jornais e revistas, nacionais e internacionais com atualização diária24.sapo.pt
Não conheço .
Tem um nome original !Não conheço .
Como bom rebarbado tenho que perguntar :
É boa??
Bruno Alves V2.0@Edgar Siska , @Rm95
O «papa» tem ajudado a dar cabo da carreira do «rebento» que já dele tem uma cabeça de merda
Mas até nos faziam um favor se isso acontecesseSe dar toladas nos arbitros não é !!
E podes acreditar que vão despenalizar o Paulinho para jogar contra nós !
Mesmo !Mas até nos faziam um favor se isso acontecesse![]()
![]()
![]()
O pai tem menos juizo que o filho.@Edgar Siska , @Rm95
O «papa» tem ajudado a dar cabo da carreira do «rebento» que já dele tem uma cabeça de merda
Na sequencia do que foi dito de treinar os movimentos tipo Marega.@Edgar Siska , @Rm95
O pai era um serrafeiro de merda, era daqueles que quando jogava contra nós metia sempre o pezinho e não era sempre necessariamente na bola !O pai tem menos juizo que o filho.
Andou no Porto canal a passar-se por portista, não sei para que.....ou melhor até sei.......O pai era um serrafeiro de merda, era daqueles que quando jogava contra nós metia sempre o pezinho e não era sempre necessariamente na bola !
Então quando estava no Boavista andava ao nível do Petit e do Mario Loja !
Depois que o filho saiu para Inglaterra, ele findou a participação no Porto Canal...coincidências !Andou no Porto canal a passar-se por portista, não sei para que.....ou melhor até sei.......
Lembras te do pai enquanto futebolista?@Edgar Siska , @Rm95
Lembro me !Lembras te do pai enquanto futebolista?
Fo da s se
O Pavel Srnicek acho que ja é um mito morto.Lembro me !
Fazia parte do plantel dos remendados quando foram campeões![]()
E depois jogou no Beira Mar ao lado de vários mitos vivos :
Buba, Alcaraz, Marcelo Labarthé (veio como grande craque para os lagartos e nunca calçou sequer) , Torrão, Miran, Pavel Srnicek, Beto (que passou pelo boifica). Santiago Silva, Ahamada, McPhee, Rui Oscar, Ricardo SIlva entre outros !!!
Lembraste @Edgar Siska ?
Exatamente, era o Tanque Silva !O Pavel Srnicek acho que ja é um mito morto.
Nem me lembrava do McPher.
O Santiago Silva El Tanque@ nao era?