Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Não sabia,mas ainda bem que optou pela música.
Como atleta, Vanessa usa o nome Vanessa Vanakorn.

Como a concorrência na delegação britânica seria muito grande, Vanessa decidiu defedner a bandeira da Tailândia, terra-natal de seu pai. Após tentar a vaga nas Olimpíadas de Inverno de 2014 no slalom e no slalom gigante, ela conseguiu a vaga apenas no Slalom Gigante, tornando-se assim a terceira pessoa a representar a Tailândia nos Jogos Olímpicos de Inverno.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
E um do Boavista que chegou a ser nosso jogador Bobó.
Final do século passado creio mas não tenho a certeza, certeza tenho que foi expulso em vários jogos.
O Bobó no Porto tem meia dúzia de jogos e dois ou tres golos marcados.
Salvo erro o Pedroto precisava de um avancado e viu nele uma boa opção e ele correspondeu!

Acho que li essa historia contada pelo proprio, mas posso estar enganado.

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Pergunta ao teu primo , se ele festejou mais os 5-0 ao Braga ou os 30 elementos da claque do Sporting que foram presos ontem !
Amigo, deixa lá...o meu primo ganhou 4-2 ao Portimonense e foi para os Aliados gritar " PRO ANO A CHAMPIONS È NOSSA"

O problema é que vai em 10 lugar !

Temos a maldição de ter primos com QI inferior a um rochedo !

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,473
2,337
O Bobó no Porto tem meia dúzia de jogos e dois ou tres golos marcados.
Salvo erro o Pedroto precisava de um avancado e viu nele uma boa opção e ele correspondeu!

Acho que li essa historia contada pelo proprio, mas posso estar enganado.
Penso que marcou em Penafiel no último jogo de Pedroto no banco

• Like
Reações: Calabote

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Penso que marcou em Penafiel no último jogo de Pedroto no banco
É verdade, fui googlar.

«Fui a última aposta do Pedroto, sabe?», questiona. E explica, recuando a um jogo com o Penafiel, na 10ª jornada daquela Liga. «Foi ele que me lançou e esse foi o último jogo em que ele esteve no banco», sublinha.

«O Gomes não estava bem e ele disse-me que ia entrar para ponta de lança. Eu fiquei: ‘ponta de lança, eu?’. Ele só me disse: ‘vais para lá e esquece as fintas. Quando vires espaço atira à baliza’. Acabei por fazer o golo. No jogo seguinte, com o Espinho, já foi o Morais no banco, voltei a entrar e a marcar. Ia lançado: dois jogos e dois golos. Mas depois as coisas começaram a correr pior», lamenta.

PS - "Esquece as fintas"...mais futebol carrascão, estou a ver...