Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Não, só de Napoleão, de Viriato e de Pauilinho MacLaren :LOL:
O Napoleão andava sempre com a mão enfiado no casaco, o Viriato andava sempre com a "Pecheira" em riste, o @Paulinho McLaren Anda sempre a tropeçar na propria gaita

Cada fato com a sua particularidade !!

Aparece já aí o @brazuca com a boquinha " Se a cabeça vai no fato", queres apostar ?! :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,495
149,062
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Napoleão andava sempre com a mão enfiado no casaco, o Viriato andava sempre com a "Pecheira" em riste, o @Paulinho McLaren Anda sempre a tropeçar na propria gaita

Cada fato com a sua particularidade !!

Aparece já aí o @brazuca com a boquinha " Se a cabeça vai no fato", queres apostar ?! :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:
Sabes porque não disse ao @Dragão Tirsense que tenho fato de T-Rex.

Porque não tenho, essa é a minha pele normal, a tua a minha e dos outros aqui.
Somos os DINOSSAUROS

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Sabes porque não disse ao @Dragão Tirsense que tenho fato de T-Rex.

Porque não tenho, essa é a minha pele normal, a tua a minha e dos outros aqui.
Somos os DINOSSAUROS
Mas já fui um gajo religioso !!

Lembraste dos tempos do MIRC ?!

Sabes qual era o meu nick no Mirc?

Padre Ateu ! :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

Edgar Siska

9 Julho 2016
84,495
149,062
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Vão deixar de ser patrocinados pelos Pasteis de Belem e passam a ser patrocinados pela Festa do Avante

Já reparaste como o Bonfim e o Restelo são estádios bastante parecidos ?!

Nem falo do Jamor, aquela merda parece as ruínas de Göbekli Tepe
Neste momento as principais parecenças é serem estádios de 3ª divisão :LOL:

São clubes com imensa tradição e com massa adepta, mas cavaram a sua cova.
Um ao vender-se ao regime através do presidente e outro ao vender-se a um grupo de um boy do PS que depois se vendeu ao regime.

O pessoal não nota qual o destino destes clubes que se vendem ao regime?

Edgar Siska

9 Julho 2016
84,495
149,062
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@Edgar Siska

O jogador do Salgueiros que encostou a cabeça ao arbitro levou 2 jogos, quantos levou o Matheus Reis ?!
O fdp do árbitro fez uma cena de teatro lamentável.

Sim, encostou logo vermelho para o gajo do Salgueiros.
Tal como devia de ter levado o agressor de crianças apanha bolas.

Mas a cena do árbitro se ter mandado a rebolar para o chão...é esta merda, criou-se uma classe inimputável.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Neste momento as principais parecenças é serem estádios de 3ª divisão :LOL:

São clubes com imensa tradição e com massa adepta, mas cavaram a sua cova.
Um ao vender-se ao regime através do presidente e outro ao vender-se a um grupo de um boy do PS que depois se vendeu ao regime.

O pessoal não nota qual o destino destes clubes que se vendem ao regime?
Já fui umas 4 vezes ao Bonfim e umas 3 vezes ao Restelo e são estádios completamente decrépitos e obsoletos , parece que ficaram parados no tempo em 1974!

Todos os que se vendem ao regime caem a pique ou então desaparecem !!!

O Portimonense dos tempos do Manuel João e o Farense dos tempos do Barata andaram pela terceira divisão e não desapareceram milagrosamente

• Like
Reações: Edgar Siska

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov

Mas a cena do árbitro se ter mandado a rebolar para o chão...é esta merda, criou-se uma classe inimputável.
O mesmo arbitro tinha feito uma merda parecida no ano passado em Paredes quando o Braga lhe encostou o peito !!

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

9 Julho 2016
84,495
149,062
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O mesmo arbitro tinha feito uma merda parecida no ano passado em Paredes quando o Braga lhe encostou o peito !!
É uma andorinha o gajo.
Gosta de protagonismo.

O Dudu anda todo fodidinho na internet a defender o gajo, acha que um gajo dizer que a atitude do gajo do Salgueiros não é admissível e devia ter sido expulso e bem como foi mas que o árbitro depois teve uma atitude lamentável também ao simular uma agressão grave e não concluir o jogo.

São uma escumalha corporativista do pior, nunca erram, nunca admitem um erro de um da mesma categoria...

Mas quando o Luisão agrediu mesmo um árbitro aí o gajo já fazia fita porque era um alemão não sei quê e era o boifica.
Puta que os pariu.

• Like
Reações: BSilva e bad_person

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov

E a cena do Danilo em Moreira de Cònegos ?!

Estes filhos da puta nos anos 80 e 90 nem sequer se aproximavam das redes da bancada

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
É uma andorinha o gajo.
Gosta de protagonismo.

O Dudu anda todo fodidinho na internet a defender o gajo, acha que um gajo dizer que a atitude do gajo do Salgueiros não é admissível e devia ter sido expulso e bem como foi mas que o árbitro depois teve uma atitude lamentável também ao simular uma agressão grave e não concluir o jogo.

São uma escumalha corporativista do pior, nunca erram, nunca admitem um erro de um da mesma categoria...

Mas quando o Luisão agrediu mesmo um árbitro aí o gajo já fazia fita porque era um alemão não sei quê e era o boifica.
Puta que os pariu.
Uma vez, num Salgueiros X Nacional, o cão policia pirou-se e veio ter com o Bento Marques e meteu lhe as patas no peito....achas que o arbitro lhe mostrou algum cartão?!

Mostrou mas foi o caralhinho !

Edgar Siska

9 Julho 2016
84,495
149,062
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Já fui umas 4 vezes ao Bonfim e umas 3 vezes ao Restelo e são estádios completamente decrépitos e obsoletos , parece que ficaram parados no tempo em 1974!

Todos os que se vendem ao regime caem a pique ou então desaparecem !!!

O Portimonense dos tempos do Manuel João e o Farense dos tempos do Barata andaram pela terceira divisão e não desapareceram milagrosamente
O Bonfim confirmo, já ,lá fui e não é muito diferente do estádio da antiga CUF aka Fabril, tive a mesma sensação nos dois campos.

O Restelo é bonito, em U tem a paisagem e tal mas está também obsoleto, era be possível modernizar e manter o enquadramento. Mas o CF Os Belenenses terá primeiro de recuperar da parceria insana com a Codecity depois de e bem ter decidido que era melhor recomeçar do que aquela merda que estava a acontecer.

O Farense no póso Barata chegou a ir à 1ª distrital da AF Algarve.
O Porto chegou a fazer um jogo de beneficiência com eles após a conquista da UEFA em 2003 com a receita toda a reverter para o Farense para os ajudar a pagar dívidas e o jogo deu prejuízo...ao Porto que acabou a pagar a organização, o policiamento etc isto porque gajos mesmo mesmo do Farense e interessados em ajudar apareceram uns 300 e os cerca de 2000 entre Claque e portistas de Faro que foram ao jogo não chegaram para fazer receita.
Os "Farenses" biclubistas boifiquistas ou lagartos cagaram de alto no clube e foram para a praia quando podiam ter enchido o São Luís com 12000 almas e dado a receita ao clube.

Edgar Siska

9 Julho 2016
84,495
149,062
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Uma vez, num Salgueiros X Nacional, o cão policia pirou-se e veio ter com o Bento Marques e meteu lhe as patas no peito....achas que o arbitro lhe mostrou algum cartão?!

Mostrou mas foi o caralhinho !
Os pastores alemães são altamente inteligentes e treinados, reconheceu logo ali um ladrão ao longe e foi deter o cabrão :LOL: