Cantinho do Portal

C

Campeões de Tudo

Guest
  • Haha
Reações: Rm95

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
De pé quente....marcou 1 golo em que chutou nas orelhas da bola e ela entrou, ainda por cima tem nome de especiaria indiana, o fdp do lagarto

• Love
Reações: Edgar Siska

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,822
49,699
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
É verdade que a Cristina Ferreira abriu uma sapataria e que Rui Santos vai para o Tal&Qual porque a rasca TVI/CNN Portugal está nas lonas?

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,850
8,412
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Andaste desaparecido amigo.
É só idas a Vigo :LOL:
Não sabes?
Foi abduzido andou em outro planeta comeu todas as Ets(pareciam com a mulherada do Leste europeu) os Ets machos ficaram com mais chifres que Felix. Não aguentando a situação resolveram o devolver.
Segundo os ufólogos o comedor terráqueo gritava na espaçonave "Chupa @Flames aqui quem como todos sou eu". :ROFLMAO:

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Não sabes?
Foi abduzido andou em outro planeta comeu todas as Ets(pareciam com a mulherada do Leste europeu) os Ets machos ficaram com mais chifres que Felix. Não aguentando a situação resolveram o devolver.
Segundo os ufólogos o comedor terráqueo gritava na espaçonave "Chupa @Flames aqui quem como todos sou eu". :ROFLMAO:
@brazuca Sabes melhor que ninguém que eu só como as ETS que saibam desenhar um 8 com a cintura !! Verdade ou mentira?! :D:D:D

• Love
Reações: brazuca