B
BSilva
Guest
Está muitíssimo bem mobilado, sim senhor!Colega, não aprecia a decoração do espaço ?!
Eu é que não posso estar aqui!
Dá-me... Palpitações!

Está muitíssimo bem mobilado, sim senhor!Colega, não aprecia a decoração do espaço ?!
Eh lá!Tem sim !!
No final do combate, os arbitros são levados para Alvalade , com o estádio cheio de lagartas e os arbitros tem 12 horas para comerem tudo que quiserem
Inclui oferta de balde com gelo para arrefecer o " Marega" no final !
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Também serve!Só admito isto no Dia de Carnaval caralho![]()
Não quero que lhe cause entumecimento....na valvula mitral, veja lá colega ehehEstá muitíssimo bem mobilado, sim senhor!
Eu é que não posso estar aqui!
Dá-me... Palpitações!![]()
Com maionese e ketchup, vai tudo abaixoEh lá!
Oh! Paulinho, afinal há lagartagem viscondessa que vale bem a pena...![]()
Não quero que lhe cause entumecimento....na valvula mitral, veja lá colega eheh![]()
![]()
![]()
![]()
Qual é a imagem? Não vi !!Então, não dizeis nada sobre metermos isto como imagem de perfil durante 3 dias?
Somos homens ou não somos homens?
Repete muitas vezes !
"Quando vi esta foto pela primeira vez, não me pareceu nada ver uma piroca na mão do Varandas !"
"Quando vi esta foto pela primeira vez, não me pareceu nada ver uma piroca na mão do Varandas !"
@brazuca tu também !!!
![]()
Sem dúvida !@Paulinho McLaren
Pensei agora numa coisa:
Todos os anos há sempre aquelas retrospectivas do ano e há sempre aquela notícia da "palavra do ano". Não achas que a palavra do ano 2022 foi "Calado"?
Pelo menos aqui no tópico foi!
Confessa la, guardaste a foto e enviaste para o teu primo![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
És do piorio.
Repara no ar de lambão do Varandas e o sorriso pervertido do gajo com aquilo na mão !![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
És do piorio.
Tens alguma duvida?Confessa la, guardaste a foto e enviaste para o teu primo![]()
![]()
![]()
![]()
Esta com a boca cheia de agua.Repara no ar de lambão do Varandas e o sorriso pervertido do gajo com aquilo na mão !
Quá quá quá, piu piu piu, os merdas foram com a puta que os pariu !!!!!!!Esta com a boca cheia de agua.
E eu não te " conheço " ?!Tens alguma duvida?![]()
![]()
Quá quá quá, piu piu piu, os merdas foram com a puta que os pariu !!!!!!!
Chupa Chaimite !
[/QUOTE
Foram tarde.