Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
@DeepBlue e @Conceição Santos vocês são os nossos membros mais ponderados, sensatos e o equilibrio deste fórum.....mas isso não significa que não possam sofrer um pouquinho com nós , depois disto@brazuca
Reconheces?
@otilious![]()
![]()
@Edgar Siska Lembraste da conversa das maiores humilhações da história dos lagartos ?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Sim ,conheço a figura Bruno de Carvalho era presidente quando do ataque aos jogadores no Centro de treinamentos dos lagartos.Foi presidente do clube do teu primo e fez isto no Big Brother Portugal, agora pensa 1
Contratou JJ para o clube do teu primo !Sim ,conheço a figura Bruno de Carvalho era presidente quando do ataque aos jogadores no Centro de treinamentos dos lagartos.
Nada .Contratou JJ para o clube do teu primo !
E sabes o que ganharam ?!
O Bas Dost ganhou pontos na careca.Nada .
Hahahhahahhahahaha
Venceu uma SuperTaça....contra os merdas e uma taça da liga !!Nada .
Hahahhahahhahahaha
Pode dizer que foi um clube que voou para os distritais@brazuca podes dizer ao teu primo que o clube dele perdeu uma final da Taça...para um clube que já não existe![]()
Opa !!!@brazuca podes dizer ao teu primo que o clube dele perdeu uma final da Taça...para um clube que já não existe![]()
Esse é um clube novo tipo Salgueiros 2008 quando o Salgueiros não podia inscrever séniores.Pode dizer que foi um clube que voou para os distritais
Clube Desportivo das AVESOpa !!!
Essa informação vale ouro.
Diga aí o nome do clube .
O primo chora um título perdido graças ao falhanço do Bryan Ruiz em um jogo com o Benfica ..Venceu uma SuperTaça....contra os merdas e uma taça da liga !!
Depois andaram apanhar moscas com 2 pauzinhos durante 3 anos
Só ele chora, o Vagandas não.O primo chora um título perdido graças ao falhanço do Bryan Ruiz em um jogo com o Benfica ..
Confirmas ????
Lembro me desse clube andar na primeira liga.Clube Desportivo das AVES
![]()
CD Aves - Portugal - Jogos, Classificações, Plantel e Estatísticas
Explore o perfil completo do Clube Desportivo das Aves, fundado em 1930-11-12, Santo Tirso, Portugal. Descubra tudo sobre os Próximos Jogos, as Estatísticas, o Plantel, os Títulos, as Conquistas, a História, os Golos, os Resultados, as Notícias, os Vídeos e as Fotos.www.zerozero.pt
Extinto em 2020, apenas 2 anos depois de ganhar a Taça ao Chupote
Sim, foi pior que o meu falhanço no Bessa, pelo menos eu posso alegar que o relvado estava um batatal e o Ruiz? Qual a desculpa?O primo chora um título perdido graças ao falhanço do Bryan Ruiz em um jogo com o Benfica ..
Confirmas ????
Porque na altura que foram fundados, era costume o pessoal ter as unhas dos pés como se fossem uma aguia !Lembro me desse clube andar na primeira liga.
Mas só uma curiosidade porque raios tantos clubes com essa merda dessa águia no emblema?