Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Se ela engravida, ele tá fodido !!A florbella nao brinca.
Vai ter que meter a bandarilha no prego !
Se ela engravida, ele tá fodido !!A florbella nao brinca.
Uiiii@otilious
Em primeira mão , apresento te o novo namorado da Luciana Abreu !!
João Moura Caetano
@otilious , @ruifcpsempre , @Edgar Siska
Este RABEJA-A mesmo, é toureiro !
![]()
Por acaso não, amigo !
Uiiiiiii
Uiiiiiii
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Eh laaaa@otilious
Será que o Moniz foi Félix ?!
![]()
Henrique Garcia e Manuela Moura Guedes assumem romance
'Uma vida em comum'. Manuela Moura Guedes deixa mensagem especial a Henrique Garciawww.vidas.pt
Vou te dar uma boa nova!Eh laaaa
A Manela tem ar que gosta de tocar clarinete.
UiiiiiVou te dar uma boa nova!
Ela chegou a tocar clarinete a um conhecido portista que não foi PJ, não foi PSP....mas foi....??
Que outra força policial te lembras?!![]()
![]()
![]()
Ela lançou um LP em 1981 chamado foram Cardos foram Prosas, adivinhas quem foi o autor das letras ?!Uiiiii
Não sabia dessa. Grande Reininho!
E ainda queres tu ficar zangado comigo.
Para quem for fã dos linkin park. Que nostalgia depois de terem lançado esta surpresa hoje.
Olé Luciana , @Edgar Siska ?!E ainda queres tu ficar zangado comigo.
Não podes nem deves.
Abraço.
O Mario Ellie foi campeao na NBA pelos SpursA Ovarense tinha um gajo que era o Mário Elie , o Tó Leite e o João Seiça que marcava triplos atrás de triplos !!
Foram uns anos valentes de rivalidade extrema com a Ovarense e com os merdas !
Deu-nos alguns desgostos quando jogou contra nós !O Mario Ellie foi campeao na NBA pelos Spurs
Todas as músicas do único álbum editado pela Manuel foram compostas por Rui Reininho, Toli César Machado e Vítor Rua, ou seja os GNRVou te dar uma boa nova!
Ela chegou a tocar clarinete a um conhecido portista que não foi PJ, não foi PSP....mas foi....??
Que outra força policial te lembras?!![]()
![]()
![]()
Sim, em 94 primeiro título NBA dos Rockets.O Mario Ellie foi campeao na NBA pelos Spurs
Obrigaste me a perdoar teE ainda queres tu ficar zangado comigo.
Não podes nem deves.
Abraço.
O MEC chegou a ter uma produtora com a Manuela e com o Moniz chamada os MMM, produziu programas como Frou Frou e 86 60 86Todas as músicas do único álbum editado pela Manuel foram compostas por Rui Reininho, Toli César Machado e Vítor Rua, ou seja os GNR
Foram Cardos foram prosas foi escrito pelo intelectualoide Miguel Esteves Cardoso.
Eu sou suspeito de gostar pois gosta da música de onde tiraram inspiração, a cena de Manchester da altura como Joy Division, Echo & the Bunnymen (estes de Liverpool) etc.
Não sabia que ela tinha testado o instrumento de sopro do Rui.
Com aquela bola até as "maracas" deles foram boca dentro.