Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Obrigado amigo ,estava com suspeita de COVID mas felizmente exame deu negativo, forte gripe mesmo.Com essa vitória a recuperação ate vai ser mais rápida.
Eu já tive Covid e fiquei todo fodido !!

Imagina que eu ligava a TV e via o Calado a comentar atualidade desportiva e eu pensava, esta gaja parece mesmo um homem e o Varandas dava um bom primeiro ministro

Ao fim de 10 dias, passou me !

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
O meu grande AMOR pelo FCP é um dos motivos que me faz querer viver mais uns anitos.
Desculpa Conceição por te ter tirado o CHUPEM OSGAS!

Mas sempre lhes podes dar com o PILÃO! (Penso que aqui no Cantinho o @Devenish não ficará ofendido 😉)

Nós também te amamos Conceição... Por isso terão de ser ainda muitos e belos anos!

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Desculpa Conceição por te ter tirado o CHUPEM OSGAS!

Mas sempre lhes podes dar com o PILÃO! (Penso que aqui no Cantinho o @Devenish não ficará ofendido 😉)

Nós também te amamos Conceição... Por isso terão de ser ainda muitos e belos anos!
Não me admiro nada que os dinamarqueses venham cá enrabar os lagartos na Liga Europa, a boa maneira do Viking e do Halmstad !

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Não me admiro nada que os dinamarqueses venham cá enrabar os lagartos na Liga Europa, a boa maneira do Viking e do Halmstad !
Espero que não! Eles que ganhem esses dois jogos para termos pontos no ranking! E que se desgastem o mais possível para andarem numa luta Titanica com os Vitos! Assim podem ter que ganhar ao boifica lá para o final da liga para segurarem o quarto lugar!

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Espero que não! Eles que ganhem esses dois jogos para termos pontos no ranking! E que se desgastem o mais possível para andarem numa luta Titanica com os Vitos! Assim podem ter que ganhar ao boifica lá para o final da liga para segurarem o quarto lugar!
É tão bom o regresso do bom e velho sporting !