Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Rebanho, caro colega !Que brigada de FDP!
Permita-me que o corrija , diz-se que REBANHO de filhos da puta !
Rebanho, caro colega !Que brigada de FDP!
Depois foi ver e era o óvário !!E rabeja-a leve, levemente como quem chama por ele?
Dessa gente distância porque o mau cheiro da boca, cu, axilas e regueifas da peida e vagina chega muito longe.Foi o Jorge Schnitzer que foi responsavel pela ida do David Borges, Cinha Jardim, Alfredo Farinha, Aurélio Marcio, Leonor Pinhão entre outros para os Donos da Bola
Amigo, aprende com o @brazuca !Dessa gente distância porque o mau cheiro da boca, cu, axilas e regueifas da peida e vagina chega muito longe.
Esse gajo não é o "Miguel7estacas"?!@brazuca, @Flames, @Rm95, @portista_sempre, @Edgar Siska, @ruifcpsempre
O regresso do genial Senhor Limpinho !!
![]()
![]()
![]()
Sim, é ele mesmo !Esse gajo não é o "Miguel7estacas"?!
Nem mais!Rebanho, caro colega !
Permita-me que o corrija , diz-se que REBANHO de filhos da puta !
@brazuca, @Flames, @Rm95, @portista_sempre, @Edgar Siska, @ruifcpsempre
![]()
![]()
![]()
Tens de ver este:@brazuca, @Flames, @Rm95, @portista_sempre, @Edgar Siska, @ruifcpsempre
![]()
![]()
![]()
Nosso clube é feito de outra fibra ,tenho vindo pouco aqui esses dias ando meio adoentado.@brazuca
Amigão, diz ao teu primo para vestir uma saia curtinha, uns saltos altos e colocar rimel e eyeliner....os sportinguistas são a nossa puta oficial![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Recupera rápido e bem!Nosso clube é feito de outra fibra ,tenho vindo pouco aqui esses dias ando meio adoentado.
No tópico de comentários do jogo havia quem dissesse que perder por pouco ja estava bom , um lagarto falar isso ainda tolera se agora um dragão?
Obrigado amigo ,estava com suspeita de COVID mas felizmente exame deu negativo, forte gripe mesmo.Com essa vitória a recuperação ate vai ser mais rápida.Recupera rápido e bem!
Tens que estar in loco para ver o sorriso na cara das pessoas que desejam o teu tronco!
De nada!Obrigado amigo ,estava com suspeita de COVID mas felizmente exame deu negativo, forte gripe mesmo.Com essa vitória a recuperação ate vai ser mais rápida.
Ele não aprende o sujeitinho burro ,3 cacetadas essa temporada e nem assim sossega.De nada!
O teu primo já desligou o telemóvel?![]()
![]()
![]()
"Desculpa, fiquei sem bateria..."Ele não aprende o sujeitinho burro ,3 cacetadas essa temporada e nem assim sossega.
Cedo mandou mensagem que não havia hipóteses para nos, íamos jogar muito desfalcados e eles com o super mega craque Paulinho liberado sem falar no novo CR7 o tal que fez o golo deles.
So respondi :depois dos 90 minutos conversamos isso se tiveres a coragem de deixar o telemóvel ligado.
Tu tens o teu ligado? Ele não![]()
.
Amigo , tomas uma drageia destas a "Secco" de 12 em 12 horas e telefona me logo de manhãObrigado amigo ,estava com suspeita de COVID mas felizmente exame deu negativo, forte gripe mesmo.Com essa vitória a recuperação ate vai ser mais rápida.
Ele não tem telemóvel, tem celular !De nada!
O teu primo já desligou o telemóvel?![]()
![]()
![]()