Cantinho do Portal

azulPorto

Tribuna
23 Junho 2022
2,547
2,199
@otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero, @ratobiblioteca , @Mihaly Siska, @portista_sempre , @Vinha, @Nuno1979, @Um Portista, @MiguelDeco

@azulPorto

Afirmas que o Cantinho apenas serve para mostrar gajas, mas curiosamente temos azui dezenas de likes teus, mas hoje vamos inovar

And Now for Something Completely Different

Todos os teus ataques persecutórios ao Sérgio Conceição , desde o jogo dos Barreiros até ao jogo de ontem , porque não temos o dia todo....

Mas como podes constatar, não postamos apenas fotos de mulheres (algo que parece desagradar te e não ser muito a tua praia), mas também fazemos SERVIÇO PUBLICO !!

@Edgar Siska Olha me o moral deste personagem que te acusa de receberes cheques do SC e em apenas 13 dias, olha me só a quantidade de pérolas que nos presenteou, de perseguição e incitamento ao ódio contra o treinador mais titulado da história do FC PORTO

Foi o primeiro episódio da novela " Crónicas de um infiltrado" !

@Paulinho McLaren percebeste mal, não afirmo que só serve só pra mostrar gajas, gosto é que publiques pra eu, também, me entreter, ... e, que não me aborreças com o SC ... estamos em extremos opostos quanto ao SC tu e outros idolatram-no eu estou no outro extremo que não o acho nada de especial para o patamar que o FCP representa no futebol mundial PONTO

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Paulinho McLaren percebeste mal, não afirmo que só serve só pra mostrar gajas, gosto é que publiques pra eu, também, me entreter, ... e, que não me aborreças com o SC ... estamos em extremos opostos quanto ao SC tu e outros idolatram-no eu estou no outro extremo que não o acho nada de especial para o patamar que o FCP representa no futebol mundial PONTO
Mas não eras tu que criticavas o Cantinho?!

Fiz um serviço publico e desmascarei te e não puxes muito por mim, porque o teu print a desejar que o SC levasse com tochas e petardos dentro do carro
, com ele dentro, pode aparecer e aí ainda fica mais provado o genero de infiltrado que tu és !

Já foste corrido daqui do fórum por chamares treinadorzeco ao SC e tu continuas a perseguir o profissional e o homem !

REGRA 11) No Fórum do Portal dos Dragões não há espaço para insultar, achincalhar, gozar ou fazer atentados ao bom nome dos Dirigentes, Funcionários e Atletas do FC Porto.

Podes me chamar avençado a vontade vindo de ti é um elogio e se disseres que eu recebo cheques do Sérgio Conceição como fizeste com o @Edgar Siska e se o provares , eu PAGO do meu bolso os comes e bebes no próximo convívio de portistas do PORTAL DE DRAGÔES !

DESAFIO TE A FAZERES ISSO !!

@portista_sempre , @Edgar Siska , @Rm95 , @Flames , @brazuca ,@Eclipsisboy por favor terem print a este meu comentário, se o AzulPorto aka fcp1893 provar que eu recebo cheques do SC; o proximo convivio de portistas é a minha conta !

Última edição:
  • Love
Reações: Flames

azulPorto

Tribuna
23 Junho 2022
2,547
2,199

Fiz um serviço publico e desmascarei te e não puxes muito por mim, porque o teu print a desejar que o SC levasse com tochas e petardos dentro do carro
, com ele dentro, pode aparecer e aí ainda fica mais provado o genero de infiltrado que tu és !

Já foste corrido daqui do fórum por chamares treinadorzeco ao SC e tu continuas a perseguir o profissional e o homem !

REGRA 11) No Fórum do Portal dos Dragões não há espaço para insultar, achincalhar, gozar ou fazer atentados ao bom nome dos Dirigentes, Funcionários e Atletas do FC Porto.

Podes me chamar avençado a vontade vindo de ti é um elogio e se disseres que eu recebo cheques do Sérgio Conceição como fizeste com o @Edgar Siska e se o provares , eu PAGO do meu bolso os comes e bebes no próximo convívio de portistas do PORTAL DE DRAGÔES !

fica na tua @Paulinho McLaren eu fico na minha ... várias inverdades/interpretações erradas do que digo/disse ... não estou pra me aborrecer/responder a mais posts sobre o assunto

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
fica na tua @Paulinho McLaren eu fico na minha ... várias inverdades/interpretações erradas do que digo/disse ... não estou pra me aborrecer/responder a mais posts sobre o assunto
Sempre que te vir a insultar o Sérgio jogo após jogo, levas comigo, reporto-te e acredita não sou o único

11) No Fórum do Portal dos Dragões não há espaço para insultar, achincalhar, gozar ou fazer atentados ao bom nome dos Dirigentes, Funcionários e Atletas do FC Porto.

• Like
Reações: brazuca

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,343
16,513
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

@portista_sempre , @Edgar Siska , @Rm95 , @Flames , @brazuca ,@Eclipsisboy por favor terem print a este meu comentário, se o AzulPorto aka fcp1893 provar que eu recebo cheques do SC; o proximo convivio de portistas é a minha conta !
Cuidado com o que prometes amigo, que quando é para comer e beber eu não faço por menos 😂 😂 😂

Sendo assim espero mesmo que o SC te esteja a passar uns cheques chorudos 😁

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Cuidado com o que prometes amigo, que quando é para comer e beber eu não faço por menos 😂 😂 😂

Sendo assim espero mesmo que o SC te esteja a passar uns cheques chorudos 😁
Amigo, vai ser tudo a grande !!

O @brazuca vai precisar comprar 2 lugares no avião para regressar ao Brasil 🤣🤣🤣🤣🤣

Já contratei a garçonete e tudo