Com a analise desses artistas, fico com a certeza que é dos jogadores que receiam nos confrontos com o NGC.Segundo o Ser Orc um verdadeiro cepo
Com a analise desses artistas, fico com a certeza que é dos jogadores que receiam nos confrontos com o NGC.Segundo o Ser Orc um verdadeiro cepo
Depende do que entendes por técnica ... se olhares para a técnica de remate é factualmente o melhor extremo dos 3 grandes.para mim, tecnicamente, é o pior extremo dos 3 (?) grandes - até o rochinha, suplente dos calimeros, é melhor nesse aspecto.
agora, também é da mais elementar justiça admitir que tem sido um jogador bastante útil em variados jogos.
ei, não. acabaste de escrever isso e lembrei-me imediatamente de 2 golos feitos que falhou num dos nossos últimos jogos em casa - não me lembro exactamente contra quem, mas foi na parte final.Depende do que entendes por técnica ... se olhares para a técnica de remate é factualmente o melhor dos 3 grandes.
Não percebo qual a razão da comparação mas de uma coisa tenho a certeza, o Rochinha pode ter fintas mais bonitas, pode fazer o exercício dos pinos mais rapidamente e com a bola colada ao pé e até pode dar mais toques com o pé, cabeça, joelho...até com o cachaço...e mesmo assim prefiro um Galeno a 10 Rochinhas!para mim, tecnicamente, é o pior extremo dos 3 (?) grandes - até o rochinha, suplente dos calimeros, é melhor nesse aspecto.
agora, também é da mais elementar justiça admitir que tem sido um jogador bastante útil em variados jogos.
além de adepto do FCP também sou adepto de futebol. nesse contexto, gosto que o meu clube ganhe e tenha os jogadores mais talentosos até porque isso, normalmente, está umbilicalmente ligado ao sucesso - ou insucesso.Não percebo qual a razão da comparação mas de uma coisa tenho a certeza, o Rochinha pode ter fintas mais bonitas, pode fazer o exercício dos pinos mais rapidamente e com a bola colada ao pé e até pode dar mais toques com o pé, cabeça, joelho...até com o cachaço...e mesmo assim prefiro um Galeno a 10 Rochinhas!
Desculpa-me, mas não consigo sequer perceber porque se está a comparar Galeno com o Rochinha (e digo isto sem desprimor pelo Rochinha que até considero um jogador interessante).
Acho que tens um preconceito qualquer também em relação ao Galeno ...eu claramente que confio no remate de um jogador que leva 14 golos a meio da época!técnica de remate também é um outro ponto e a pergunta é; confias no galeno quando vês que vai executar o remate? eu não. pode dar um bom golo como ir para a bancada.
edit; penso que foi contra o fama.
desses 14, alguns, de facto, foram de quem sabe o que faz, outros quase só encostar e, pelo meio, há um porradão deles falhados também - e é neste último ponto que se situa a minha desconfiança.Acho que tens um preconceito qualquer também em relação ao Galeno ...eu claramente que confio no remate de um jogador que leva 14 golos a meio da época!
desses 14, alguns, de facto, foram de quem sabe o que faz, outros quase só encostar e, pelo meio, há um porradão deles falhados também - e é neste último ponto que se situa a minha desconfiança.
não tenho nada contra ele, parece-me humilde, trabalhador e, apesar de poder não parecer, gostava de ter mais "fé" no homem, mas ele não permite.
E o cebolinha deve ter mais potencial que o neymar.Segundo o Ser Orc um verdadeiro cepo
compreendo o contraponto em relação ao Taremi, mas nunca disse que ele ( Taremi ) é um exemplo. vejo os jogos, tenho a noção de que também falha imensas vezes. Otávio, Pepê, por exemplo, são mais confiáveis, tecnicamente ( para mim, claro ).Não estás a ser justo com o Galeno,se quiseres fazes uma compilação do Taremi de golos falhados,de recepções falhadas,de remates nas orelhas da bola e o Taremi não deixa de ser um grande jogador e um dos jogadores chave da equipa.
Já agora,como avalias os gestos técnicos do Galeno tanto de recepção em movimento,como de progressão de bola e técnica de remate no golo contra o bayer?
Provavelmente é parte da estratégia de SC mas gostava que os adeptos tivessem mais informação em relação ao boletim médico do Fcporto.É torturante estar aqui a imaginar se as lesões são graves ou não.Sabe-se alguma coisa da lesão ? Quanto tempo vai parar ?
Tempo de paragem?Microrrotura no adutor esquerdo.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Microrrotura no adutor esquerdo.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Fdx, ca puta da azar
Uribe também. Quanto tempo de paragem esta lesão?
Depende da rotura que for. Por muito pequena que seja não me parece que recuperem em menos de duas semanas. Se as roturas forem mais graves podemos estar a falar de meses.
Uribe também. Quanto tempo de paragem esta lesão?