Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Ousas criticar o maior clube de corta mato português ?!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Que ridículo!!
Ousas criticar o maior clube de corta mato português ?!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Que ridículo!!
A Sónia Araújo vai lá fazer uma dancinhaNão se esqueçam da cobertura jornalística.
@brazucaTem bom gosto.
Toda gente anda a receber cheques do SC onde faço o cadastro?Mas não eras tu que criticavas o Cantinho?!
Fiz um serviço publico e desmascarei te e não puxes muito por mim, porque o teu print a desejar que o SC levasse com tochas e petardos dentro do carro
, com ele dentro, pode aparecer e aí ainda fica mais provado o genero de infiltrado que tu és !
Já foste corrido daqui do fórum por chamares treinadorzeco ao SC e tu continuas a perseguir o profissional e o homem !
REGRA 11) No Fórum do Portal dos Dragões não há espaço para insultar, achincalhar, gozar ou fazer atentados ao bom nome dos Dirigentes, Funcionários e Atletas do FC Porto.
Podes me chamar avençado a vontade vindo de ti é um elogio e se disseres que eu recebo cheques do Sérgio Conceição como fizeste com o @Edgar Siska e se o provares , eu PAGO do meu bolso os comes e bebes no próximo convívio de portistas do PORTAL DE DRAGÔES !
DESAFIO TE A FAZERES ISSO !!
@portista_sempre , @Edgar Siska , @Rm95 , @Flames , @brazuca ,@Eclipsisboy por favor terem print a este meu comentário, se o AzulPorto aka fcp1893 provar que eu recebo cheques do SC; o proximo convivio de portistas é a minha conta !
Se o SC me pedisse para rasgar uma camisola dos lagartos ou dos merdas, era menino para limpar o chão do WC com ela... fodasse, eu tenho um cachecol dos verdes que um engraçadinho me ofereceu e eu uso aquela merda para apanhar os cagalhões dos cães quando os levo a passear á rua !Toda gente anda a receber cheques do SC onde faço o cadastro?
Falo bem dele de graça agora imagine recebendo cheques.![]()
![]()
Jamais, nunca ,nem em outra geração.@brazuca
Se tiver um cara bravo comigo, querendo brigar comigo, e se tiveres um pau perto tu pega o pau e sentas na cabeça dele?!
Se o SC me pedisse para rasgar uma camisola dos lagartos ou dos merdas, era menino para limpar o chão do WC com ela... fodasse, eu tenho um cachecol dos verdes que um engraçadinho me ofereceu e eu uso aquela merda para apanhar os cagalhões dos cães quando os levo a passear á rua !
Jamais, nunca ,nem em outra geração.
Aqui é Porto .
Sentar são com os adeptos da 2 circular.
És cheio de gracinhas.![]()
Aquele cachecol já apanhou cada charuto que nem imaginas !
Só de imaginar a cena morro de rir.
Lógico que defendia mas tu sabes bem o que escreveste.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Não defendias um amigo e um portista com sangue azul como tu ?!![]()
Aquele cachecol já apanhou cada charuto que nem imaginas !
Não faças isso, gastas detergente numa coisa que não merece...Se o SC me pedisse para rasgar uma camisola dos lagartos ou dos merdas, era menino para limpar o chão do WC com ela... fodasse, eu tenho um cachecol dos verdes que um engraçadinho me ofereceu e eu uso aquela merda para apanhar os cagalhões dos cães quando os levo a passear á rua !
@ruifcpsempre é ou não é do piorio esse @Paulinho McLaren ?@brazuca
Se tiver um cara bravo comigo, querendo brigar comigo, e se tiveres um pau perto tu pega o pau e sentas na cabeça dele?!
Lixivia pura, vou usar ate conseguir apagar o emblema daquela merda e a palavra sporting...já só se lê s rtingNão faças isso, gastas detergente numa coisa que não merece...
É, sim!@ruifcpsempre é ou não é do piorio esse @Paulinho McLaren ?
Foi uma pergunta tão inocente, feita por um portista não vejo onde está a maldade!@ruifcpsempre é ou não é do piorio esse @Paulinho McLaren ?
Senhor Rebarbado, olha aí as confias que não andei contigo na escolaÉ, sim!
É um rebarbado! Tá sempre aprontando!
@brazuca Gostas de ler os grandes clássicos ?!@Flames . @BSilva , @brazuca , @Pedro Brandão , @Indiana Jones , @Nuno1979 , @portista_sempre , @Marocas
Não apreciam um bom clássico da literatura ?
Sim gosto muito de ler.@brazuca Gostas de ler os grandes clássicos ?!