Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Paulinho,
O Vagandas já se consegue levantar?
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Paulinho,
O Vagandas já se consegue levantar?
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Nem um enuco resiste quanto mais um padre... caramba que a menina é qualquer coisa.@Pedro Brandão esta menina é a Barbara Branco , é a protagonista da nova novela da SIC e o "padre" é o namorado dela na vida real
Igual aqui...Epah, não conhecia esta menina... mas que belas curvas.
Ó Eça, Ó Eça... Blanco à vista...
Achas que vale os 12 000 € /mês que está a receber na SIC ?Nem um enuco resiste quanto mais um padre... caramba que a menina é qualquer coisa.
Eu pensei que estava assistir aos highllights do Sporting X FC PORTO mas afinal era mesmo o Crime do Padre AmaroIgual aqui...
Tem andado a esconder a mercadoria, que não me parecia nada que fosse assim...
A versão com a Soraia Chaves, de 2005 (tive que ir pesquisar o ano) tem finalmente uma rival à altura.@Flames . @BSilva , @brazuca , @Pedro Brandão , @Indiana Jones , @Nuno1979 , @portista_sempre , @Marocas
Não apreciam um bom clássico da literatura ?
Este é mais " realista" porque os protagonistas vivem juntos a 4 anos.A versão com a Soraia Chaves, de 2005 (tive que ir pesquisar o ano) tem finalmente uma rival à altura.![]()
A Bárbara Branco nunca desilude@Flames . @BSilva , @brazuca , @Pedro Brandão , @Indiana Jones , @Nuno1979 , @portista_sempre , @Marocas
Não apreciam um bom clássico da literatura ?
Eu não sei se as aspas não estarão aí a mais Paulinho.Este é mais " realista" porque os protagonistas vivem juntos a 4 anos.
Acho que a determinado momento se esqueceram dos camaras e dos elementos de produção que estavam no plateauEu não sei se as aspas não estarão aí a mais Paulinho.![]()
Se está a ganhar isso tem de mostrar mais....Achas que vale os 12 000 € /mês que está a receber na SIC ?
Na novela que faz na SIC nem sequer os ombros mostra, porra !Se está a ganhar isso tem de mostrar mais....
e alguém deve andar a provar a mercadoria lá dentro![]()
![]()
![]()
Até hipnotizou.Acho que a determinado momento se esqueceram dos camaras e dos elementos de produção que estavam no plateau![]()
![]()
Mas olha que acho que a Branco mexe melhor os quadris que a Soraia Chaves, vi ali a Barbara a fazer "oitos" com as ancas, desenhados perfeitamente !
Aquele revirar dos olhos que ela fez, foi uma clara demonstração de quem achava que estava em casa a dar uma com o namorado, mas estava no plateau ....e sem tele texto!Até hipnotizou.
Eu acho que eles deixaram ali a câmara a rolar e foram tomar um café e disseram "façam como se estivessem em casa"Aquele revirar dos olhos que ela fez, foi uma clara demonstração de quem achava que estava em casa a dar uma com o namorado, mas estava no plateau ....e sem tele texto!
Será que ela fez " casting" para conseguir o papel ?!Eu acho que eles deixaram ali a câmara a rolar e foram tomar um café e disseram "façam como se estivessem em casa"![]()
Não se esqueçam da cobertura jornalística.Nossa, marquem rapidamente esse convívio e eu levo mais algumas garçonetes para dar para todos![]()
![]()
![]()
![]()
Tem bom gosto.@brazuca
![]()
Youtuber Felipe Neto não ficou indiferente à vitória no clássico: ″Aqui é Porto!″
Conhecido youtuber brasileiro, que conta com mais de 40 milhões de seguidores naquela plataforma, reagiu no Twitter à vitória do FC Porto no clássico frente ao Sporting (2-1).www.ojogo.pt