Essa jovem até que é relativamente jeitositaMesmo, mas depois de ver a Barbara Branco no Crime do Padre Amaro, não posso nadar de costas, senão confundem-me com o Belgorod , devido ao tamanho do periscópio !

Essa jovem até que é relativamente jeitositaMesmo, mas depois de ver a Barbara Branco no Crime do Padre Amaro, não posso nadar de costas, senão confundem-me com o Belgorod , devido ao tamanho do periscópio !
Ui uiiiiMesmo, mas depois de ver a Barbara Branco no Crime do Padre Amaro, não posso nadar de costas, senão confundem-me com o Belgorod , devido ao tamanho do periscópio !
muitas prendas deu.. fogões, frigoríficos e afins
@portista_sempre é melhor que dar um pontapé num calhau ou ir a festa do Avante e levar com gajas que trocam os erres pelos guês!Essa jovem até que é relativamente jeitositaVá, não vamos exagerar... É assim assim!
O presidente remendado mais lagarto de todos os tempos.muitas prendas deu.. fogões, frigoríficos e afins![]()
Quando contrataram o Rochinha por quase 3 M, houve quem dissesse que andávamos a dormir, que era um excelente jogador e que era um excelente negócio !Infelizmente vi essa desgraça! Eu andava cá sim! E aí há andava como portista sempre... Anteriormente, como Domingos Kostadinov. Foi por causa das bajulações que andavam aqui a fazer a esses palhaços que tive de mudar de nick...
A galinha do vizinho é sempre melhor ehehQuando contrataram o Rochinha por quase 3 M, houve quem dissesse que andávamos a dormir, que era um excelente jogador e que era um excelente negócio !
Juro que me vou rir muito se por milagre o Brugge os foder. Que lindo seria...
Deu o caralho!muitas prendas deu.. fogões, frigoríficos e afins![]()
3-0 na Bélgica e os belgas empatam 1-1 na LuzJuro que me vou rir muito se por milagre o Brugge os foder. Que lindo seria...
E tem as coxas e o peito melhorA galinha do vizinho é sempre melhor eheh
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Prefiro ao contrário!3-0 na Bélgica e os belgas empatam 1-1 na Luz![]()
![]()
![]()
Queres ver o maestro apontar o dedo ao arbitro no galinheiro?!Prefiro ao contrário!
0-3 na luz era de sonho!
Quero! Fazer isso na CHAMPIONS deve ser na boa, certo?Queres ver o maestro apontar o dedo ao arbitro no galinheiro?!
Tanto amor...@otilious
Esta merda durou menos tempo que o Sá Pinto como treinador principal
![]()
Miguel Vicente reage após separação: "Peço só respeito ao meu espaço e tempo..."
Bárbara Parada e Miguel Vicente conheceram-se no 'Big Brother 2022'...www.atelevisao.com
Eu se me vir grego prometo que partilho com os colegas daqui, não se preocupem@Flames , a minha sincera solidariedade para ti, companheiro !!
O dia de hoje não é fácil para quem tem 38 namoradas e 57 amigas coloridas , mas olha as coisas pelo lado positivo, tiras um peso do bolso , faz-te bem á coluna![]()
![]()
@ruifcpsempre Olha o caso do @Flames , vê lá no que te metes![]()