B
BSilva
Guest
@brazuca , @Edgar Siska ,@ruifcpsempre , @Flames
Nem imaginam a noite que tive, caralho refoda o Dia dos Namorados
Para começar nunca levem uma miuda que seja nutricionista pra jantar fora !
Depois, um gajo acaba de jantar e decide ir a um cinemazinho, e quando chegamos lá começam os problemas !!
Começa logo pela escolha do filme, a moça queria ir ver o Magic Mike, mas aqui é FC PORTO, alguma vez na vida ia ver um filme de dança ?!
Olha mos para o cartaz e a segunda opção, o Quantumania estava esgotado e ela volta a carga
" Olha querido, mas esta esgotado, vamos ver o Mike, "
E eu torno a bater o pé, JAMAIS, prefiro ir ver o Gato das Botas que ir ver um filme " Caladista "
Sobrava o Titanic 3 D e o Babylon ( Com a Margot Robbie), mas infelizmente o Babylon começava bem mais tarde e eu olhei para a miúda ( Oculinhos ,cabelo solto, loirinha, com bota pelo joelho ( @BSilva
) com uma saia pelo joelho com uma puta duma racha do lado direito ) e eu pensei
" Que se foda , vou ver um filme com 20 anos que já vi umas 10 vezes para agradar a miúda.que se foda, como é 3D pode ser que o final seja diferente, pode ser que o gajo morra atropelado ou que o Godzilla faça um cameo a meio do filme e salve o navio e coma a gaja, qualquer coisa que seja novo
Entramos no cinema, vou ao bar comprar pipocas ( 10 €) e eu penso...."fodasse 10 € ?! Por este preço, faziam me um broche em Alvalade) , mas que se foda....ela esta de botas até ao joelho e a saia tem racha !
Ela ainda quis um chocolate, mas vincou duma forma bem claro, " Querido quero este chocolate, porque é composto apenas por 60% de chocolate e tem menos calorias
E eu penso, "devias pensar nessa merda quando enfardas 4 fatias de Panrico submerso em Nutella ao pequeno almoço, mas tudo bem" , "estas de botas pelo joelho e com uma saia com racha , que se foda !
Começa o filme e foda-se tudo igual, ainda por cima, o Di Caprio morre em slow motion "