Cantinho do Portal

B

BSilva

Guest
@brazuca , @Edgar Siska ,@ruifcpsempre , @Flames

Nem imaginam a noite que tive, caralho refoda o Dia dos Namorados

Para começar nunca levem uma miuda que seja nutricionista pra jantar fora !

Depois, um gajo acaba de jantar e decide ir a um cinemazinho, e quando chegamos lá começam os problemas !!

Começa logo pela escolha do filme, a moça queria ir ver o Magic Mike, mas aqui é FC PORTO, alguma vez na vida ia ver um filme de dança ?!

Olha mos para o cartaz e a segunda opção, o Quantumania estava esgotado e ela volta a carga

" Olha querido, mas esta esgotado, vamos ver o Mike, "

E eu torno a bater o pé, JAMAIS, prefiro ir ver o Gato das Botas que ir ver um filme " Caladista "

Sobrava o Titanic 3 D e o Babylon ( Com a Margot Robbie 😍😍😍), mas infelizmente o Babylon começava bem mais tarde e eu olhei para a miúda ( Oculinhos ,cabelo solto, loirinha, com bota pelo joelho ( @BSilva 🤣🤣🤣 ) com uma saia pelo joelho com uma puta duma racha do lado direito ) e eu pensei

" Que se foda , vou ver um filme com 20 anos que já vi umas 10 vezes para agradar a miúda.que se foda, como é 3D pode ser que o final seja diferente, pode ser que o gajo morra atropelado ou que o Godzilla faça um cameo a meio do filme e salve o navio e coma a gaja, qualquer coisa que seja novo

Entramos no cinema, vou ao bar comprar pipocas ( 10 €) e eu penso...."fodasse 10 € ?! Por este preço, faziam me um broche em Alvalade) , mas que se foda....ela esta de botas até ao joelho e a saia tem racha !

Ela ainda quis um chocolate, mas vincou duma forma bem claro, " Querido quero este chocolate, porque é composto apenas por 60% de chocolate e tem menos calorias

E eu penso, "devias pensar nessa merda quando enfardas 4 fatias de Panrico submerso em Nutella ao pequeno almoço, mas tudo bem" , "estas de botas pelo joelho e com uma saia com racha , que se foda !

Começa o filme e foda-se tudo igual, ainda por cima, o Di Caprio morre em slow motion "
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

B

BSilva

Guest

Depois, um gajo acaba de jantar e decide ir a um cinemazinho, e quando chegamos lá começam os problemas !!

Começa logo pela escolha do filme, a moça queria ir ver o Magic Mike, mas aqui é FC PORTO, alguma vez na vida ia ver um filme de dança ?!

Olha mos para o cartaz e a segunda opção, o Quantumania estava esgotado e ela volta a carga

E eu torno a bater o pé, JAMAIS, prefiro ir ver o Gato das Botas que ir ver um filme " Caladista "

Sobrava o Titanic 3 D e o Babylon ( Com a Margot Robbie 😍😍😍), mas infelizmente o Babylon começava bem mais tarde e eu olhei para a miúda ( Oculinhos ,cabelo solto, loirinha, com bota pelo joelho ( @BSilva 🤣🤣🤣 ) com uma saia pelo joelho com uma puta duma racha do lado direito ) e eu pensei

" Que se foda , vou ver um filme com 20 anos que já vi umas 10 vezes para agradar a miúda.que se foda, como é 3D pode ser que o final seja diferente, pode ser que o gajo morra atropelado ou que o Godzilla faça um cameo a meio do filme e salve o navio e coma a gaja, qualquer coisa que seja novo

Entramos no cinema, vou ao bar comprar pipocas ( 10 €) e eu penso...."fodasse 10 € ?! Por este preço, faziam me um broche em Alvalade) , mas que se foda....ela esta de botas até ao joelho e a saia tem racha !

Ela ainda quis um chocolate, mas vincou duma forma bem claro, " Querido quero este chocolate, porque é composto apenas por 60% de chocolate e tem menos calorias

E eu penso, "devias pensar nessa merda quando enfardas 4 fatias de Panrico submerso em Nutella ao pequeno almoço, mas tudo bem" , "estas de botas pelo joelho e com uma saia com racha , que se foda !

Começa o filme e foda-se tudo igual, ainda por cima, o Di Caprio morre em slow motion "
Só pelo relato dos acontecimentos, mereces o ouro!

B

BSilva

Guest
Amigo, confesso que na altura de pagar, para não doer tanto, estava a olhar para a saia dela !

Mas sim, custou uns 3 € !

Ainda por cima tive que levantar a peida da cama as 7.30 horas para a levar ao trabalho a Matosinhos, e demonstrar que sou cavalheiro, fodasse !

Só por volta das 10h é que me lembrei como me chamo, quando levei com o sol da Foz na fronha !
Espero que tenha valido a pena o sacrifício...😆😆

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715

Plot twist: a miúda de cabelo loirinho, solto, óculos, botas pelo joelho e saia de racha proeminente afinal era um gajo!

Tiagotg999

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,594
23,459
34
Vila Das Aves

"Entramos no cinema, vou ao bar comprar pipocas ( 10 €) e eu penso...."fodasse 10 € ?! Por este preço, faziam me um broche em Alvalade) , mas que se foda....ela esta de botas até ao joelho e a saia tem racha !"
Caro soldado, nesta não estás sozinho.

Quando vou ao cinema com a esposa penso sempre o mesmo, "10€ por esta merda?! Amanhã de manhã vou estar a cagá-las!"

Ainda por cima as putas das pipocas de cinema provocam-me uns gases mortíferos (quer a nível sonoro, quer no olfato), ou seja, todo o caminho para casa é feito ao som de artilharia pesada e vomitos.

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Caro soldado, nesta não estás sozinho.

Quando vou ao cinema com a esposa penso sempre o mesmo, "10€ por esta merda?! Amanhã de manhã vou estar a cagá-las!"

Ainda por cima as putas das pipocas de cinema provocam-me uns gases mortíferos (quer a nível sonoro, quer no olfato), ou seja, todo o caminho para casa é feito ao som de artilharia pesada e vomitos.
Mesmo, 10 euros por um balde de pipocas !?

E o caralho do copo da coca cola vem abaixo de metade, o restante é gelo !

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Venho do futuro para vós dizer que a máquina alemã encarnada vai ganhar a Champions com o Chicozidane no meio campo! ACARDITEM
Eu vim do Futuro e trago novidades chocantes

1) - Benfica é Merda

2) - Rui Costa vai ser o proximo presidente dos merdas detido

3) - Vão chegar 2 cyborgues chamados c17 e c18 , construídos pelo Dr, Gero e......( desculpa , isto não é aqui) !

• Haha
Reações: BSilva e bad_person