A vossa ajuda pf, sem querer fiz download de um ficheiro daqueles e-mails de spam a pedir dinheiro, ou algo assim, do gênero, mas não abri o ficheiro o que posso fazer para evitar algum dano? Pelo que me apercebi era um ficheiro PDF.
Se não abriste, penso que não há problema, apagas a pronto !A vossa ajuda pf, sem querer fiz download de um ficheiro daqueles e-mails de spam a pedir dinheiro, ou algo assim, do gênero, mas não abri o ficheiro o que posso fazer para evitar algum dano? Pelo que me apercebi era um ficheiro PDF.
Era só um pdf. Já apaguei e da reciclagem tambémSe não abriste, penso que não há problema, apagas a pronto !
Era um ficheiro compactado em ZIP ou Rar ?!
As vezes também me acontece estar a fazer buscas no google e não reparo e clico no link com extensão pdf e mandam o ficheiro nesse formato, apago e pronto
Pronto, não vai haver problema !Era só um pdf. Já apaguei e da reciclagem também
Nem a formatar tinha hipótese, tinha mesmo de o mandar contra a parede nesse casoPronto, não vai haver problema !
Se fosse um pdf benfiquista aí sim, tinhas que formatar o pc![]()
![]()
Assumir o prejuizo e comprar um novoNem a formatar tinha hipótese, tinha mesmo de o mandar contra a parede nesse caso
Tinha sempre utilidade para mandar aos cornos do cabrão que nos expulsou o Eustáquio e manteve o Boi em campo !Assumir o prejuizo e comprar um novo
Se não abriste o pdf penso ser tranquilo.Era só um pdf. Já apaguei e da reciclagem também
Eu tenho na minha colecção de armas uma moca medieval, daquelas com tachas e picos, aquilo pesa à vontade uns 10 kg.Tinha sempre utilidade para mandar aos cornos do cabrão que nos expulsou o Eustáquio e manteve o Boi em campo !
Ficava " formatado " a nunca mais vir a nossa casa, roubar-nos !
Já namorei com uma moça que dançava dança do ventre e além dos snujis, ela tinha um sabre !!Eu tenho na minha colecção de armas uma moca medieval, daquelas com tachas e picos, aquilo pesa à vontade uns 10 kg.
Acho que era o objecto ideal para "formatar" um gajo desses.
Não era logo na cara, senão ficava formatado para o caixão. Mas num pé, nuns colhões...a meia força.
Mas o que ela gostava mesmo era de levar com a tua ZweihänderJá namorei com uma moça que dançava dança do ventre e além dos snujis, ela tinha um sabre !!
Parece uma katana das tartarugas ninja, dasse !
Todos os Brumas que saem da formação deles são associados a nós : Carlos Mané, Djáló, Chermiti, Bruma, Leão...Isto não é novidade nenhuma.
é a vida deles
O baloiço é algum adereço sexual?@ruifcpsempre , @Indiana Jones , @Flames , @danielsousa94 , @Marocas , @Edgar Siska , @brazuca , @BSilva
Mais uma arrepiada !!
![]()
Nunca ouviste dizer " Nem tudo que luz é ouro, nem tudo que balança cai "?O baloiço é algum adereço sexual?![]()
Vamos mesmo ter mais uns para juntar ao Halmstad e ao Gençlerbirligi não vamos?