O Porto nao defendeu nada em 442, antes tivesse defendido...Eu gosto muito do Toni, mas não acho que apostar de inicio no André Franco em vez do Toni seja duvidoso, vamos por partes...
O 2 golo do Porto é já com a equipa do Sporting partida, onde o Toni recebe um pontapé do D. Costa costa, e de cabeça coloca no Pepê, e para isso é que ele estava no banco para quando o jogo pedisse esses tais confrontos físicos o Toni entrasse, depois o André é dos jogadores mais refinados com a bola nos pés, que joga entre linhas, coloca bem o último passe e se toda a gente gosta meritocracia foi ele que nos colocou na meia final da taça onde o Toni jogou e nem melhor que o Namaso foi.
Não falo da qualidade dos jogadores porque cada um tem a sua opinião mas foi notório que a entrada do André foi estratégico, não sendo uma exibição brutal do André, acho que cumpriu o papel, até porque o nosso clube na fase defensiva fechava em 442 losango, onde o Pepê e o Taremi saiam na pressão com o Uribe atrás, ficando o Galeno e o André a fechar por dentro....muita coisa para dizer mas não vale apena.
Percebi que existe um ódio de estimação ao Sérgio, mas também já pedi muitas vezes a sua cabeça, mas como agora ando tb no terreno depois de tirar um "cursozito" dá para perceber um pouco mais achando eu que percebia alguma coisa... Abraço e aviso já que é André Franco e mais 10 no Sábado
Defendemos em 541, ou 532, dependendo do posicionamento do Pepe, ora na linha de 4 no meio campo, ora na linha do Taremi.