E a gema podre que me andou a perseguir durante o Mundial. Acho que continua por aí.Faltam aí o Alma Salgueirista e o Deco Macau....que me chamou traste e passado 30 segundos o post dele foi apagado e branqueado, mas guardo os prints todos !
![]()
E a gema podre que me andou a perseguir durante o Mundial. Acho que continua por aí.Faltam aí o Alma Salgueirista e o Deco Macau....que me chamou traste e passado 30 segundos o post dele foi apagado e branqueado, mas guardo os prints todos !
![]()
O Jules, o Nightcrawler... também continuam por aí a fazerem o que querem! De vez em quando até tentam disfarçar (MAL)... mas não conseguem!Faltam aí o Alma Salgueirista e o Deco Macau....que me chamou traste e passado 30 segundos o post dele foi apagado e branqueado, mas guardo os prints todos !
![]()
O Gema e a Dama de Shangai atacavam sempre em matilha, tenho 18 prints da Dama de Shangai a insultar te a ti e a outros users e continua por cá !!!E a gema podre que me andou a perseguir durante o Mundial. Acho que continua por aí.![]()
e os rebarbadosEste forum divide-se em Portistas, Infiltrados e o Gang do Insulta e apaga ....
Mas os portistas e os rebarbados gostam de mulheres , os infiltrados e o Gang do apaga e Insulta e Apaga...gostam uns dos outros !e os rebarbados
Ta desesperado, ja nao tem onde cair morto@Paulinho McLaren @Rm95 @portista_sempre
Mais um do gang "insulta e apaga"![]()
![]()
![]()
Deixar isto aqui para a posteridade.![]()
Parecendo que não, o calor das Arábias fodem a massa encefálica ao pessoal !Ta desesperado, ja nao tem onde cair morto
Como agora so 2 ou 3 e que ainda acham piada, ás piadas estupidas que ele diz, anda perdido da cabeca![]()
O @administrador, em tempos, teve grande retórica pública a dizer que as regras se cumprem e são iguais para todos! Que deveríamos falar menos e reportar mais! O @apocalypto certamente lembrar-se-á desse dia! Pois expus e confrontei a moderação e administração com as vergonhas que se andavam aqui a passar!
Pois bem... TRETAS! Foi falar bonito! Os reports têm sido feitos! De nada adianta! Mais rapidamente sou suspenso por dizer esta VERDADE do que expulsarem os foristas que todos sabem quem são que andam a insultar e a apagar posts! Outros, nem apagam e continuam a seu belo prazer!
@otilious , @Roberto_FCP , @administrador , falam muito bem quando respondem a um post destes... mas meterem o dedo no nariz de quem devem... está quieto! O único que tenta fazer algo é o @apocalypto e teve de começar a intervir menos porque ele próprio já aqui foi atacado por infiltrados e cartilheiros! Uma vergonha!
E não me venham com conversas...
Peter Lipcsei
PortoEternoImortal
AzulPorto
Dexter2020
Dani Montana
Sirmister
entre muitos outros... nas 2/3 últimas semanas, alguns até há anos, fazem o que querem e nada lhes acontece! Destes todos só um foi passear!
Depois o que diz o administrador é que estas coisas não são para se discutirem aqui! Mas se mandarem mensagens em privado ou fizerem reports... SILÊNCIO! Dizem ZERO!
Estas pessoas deveriam, pura e simplesmente, ser BANIDAS!Agora anda por aí uma Maria Azul que deve ser Manel a insultar as pessoas do clube a a dizer que por exemplo o Saporte ter vigarizado os contribuintes com perdões de dívida era porque "fez bem o seu trabalho"
Perguntei já que vigarizar era fazer bem o seu "trabalho" se comprar árbitros e subornar jogadopres era fazer bem o seu trabalho.
Respondeu-me atacando o clube FCP.
"Diga um" Diga um.@otilious , @brazuca, @Flames , @Rm95 , @Edgar Siska , @portista_sempre , @Marocas , @Indiana Jones
Em outubro de 2000, José Calado foi alvo de um boato iniciado por Manuel Serrão num artigo escrito no jornal O Jogo onde afirmava que o então médio do Benfica anda “Calado que nem um melão“. Dias depois, a imprensa garantia que havia uma relação amorosa entre os dois.
Tudo culminou num fatídico jogo frente ao Sporting de Braga onde o jogador do Benfica foi injuriado sempre que tocou na bola. Os nervos instalaram-se, Calado recusou-se a jogar a segunda parte, insultou o treinador -José Mourinho -, acusou o Benfica de não defender os jogadores e acabou por perder a braçadeira de capitão.
![]()
Rumor gay de Melão e Calado: “Destruiu-me a vida”
Melão vai estar no programa "Alta Definição" deste sábado (18), onde vai abordar o boato que lhe marcou a vida e a carreira. Em outubro de 2000, Josédioguinho.com
@brazuca Já pensaste?"Diga um" Diga um.![]()
![]()
@brazuca Já pensaste?
Um dia vais contar aos teus netos a história do Calado e a história do sporting !
E um deles vai te perguntar " Vôvô" @brazuca mas afinal quem levou mais no cú, Calado ou o sporting" ??
E tu vais engolir em seco e dizer
" Meus amores, é mais facil tirar o CC no Brasil que responder a isso! "
Mas melhorou a vida a muita gente, durante anos e anos, o Melão deixou de cantar e todos nós agradecemos.Quebra palato..
Melão e o boato de uma relação com Calado: "Estragou-me a vida" | Watch (msn.com)
Oh pqp..
Para os proprios orcs continuou a ser mau. O Calado não deixou de jogar.Mas melhorou a vida a muita gente, durante anos e anos, o Melão deixou de cantar e todos nós agradecemos.
Na opinião do colega. deveria haver mais programas de desporto automovel na tv portuguesa ?Estas pessoas deveriam, pura e simplesmente, ser BANIDAS!
As opiniões são todas válidas! Por mais que com elas discordemos!
Insultos, NÃO!
Em contrapartida , nós gozamos muito sempre que ele jogava !Para os proprios orcs continuou a ser mau. O Calado não deixou de jogar.
Sim.Em contrapartida , nós gozamos muito sempre que ele jogava !
O @brazuca vai ja levar isto para o buraco da maldade