Acredito que sim.
Acredito que sim.
Um caracolinhos rabeta que passa a vida a dizer mal de nósAcredito que sim.
Exato, esse mesmo que imaginei.Um caracolinhos rabeta que passa a vida a dizer mal de nós
![]()
Foi para ele que o Sergio mandou umas farpas em uma coletiva de impressa, não foi? @Paulinho McLarenExato, esse mesmo que imaginei.
Esse mesmo, amigo !!!Foi para ele que o Sergio mandou umas farpas em uma coletiva de impressa, não foi?
Esse cabeca branca não é o Anthony Bourdain?@brazuca
Diz que parece que ele anda a comer uma gaja dum restaurante a uns metros da loja de tintas do meu primo ( parece que foi divulgado pelo Porto Canal)
E eu postei uma foto do time que trabalha nesse restaurante e disse que apostava que a namorada dele é o gemeo do Falabella no meio do grupinho, entendeste ?!
![]()
Fake news do Porto Canal o Rui santos não tem cara que come alguém.@brazuca
Diz que parece que ele anda a comer uma gaja dum restaurante a uns metros da loja de tintas do meu primo ( parece que foi divulgado pelo Porto Canal)
E eu postei uma foto do time que trabalha nesse restaurante e disse que apostava que a namorada dele é o gemeo do Falabella no meio do grupinho, entendeste ?!
![]()
Esse otario disse uma vez que o Benfica em Portugal não tinha adversários a altura ,que os bois estavam muito acima de qualquer clube de Portugal.Um caracolinhos rabeta que passa a vida a dizer mal de nós
![]()
Deve ser o gerente do restauranteEsse cabeca branca não é o Anthony Bourdain?
Sim, e disse que o Ruben Amorim era o Guardiola português !Esse otario disse uma vez que o Benfica em Portugal não tinha adversários a altura ,que os bois estavam muito acima de qualquer clube de Portugal.
Ele gosta de cavalos !Fake news do Porto Canal o Rui santos não tem cara que come alguém.
Aquilo senta na mandioca, isso sim.![]()
![]()
Que tridente demoníaco que teríamos no nosso meio campo !!@Paulinho McLaren aquele momento em que ate o guga brilha no meio do franco e do eustaquio![]()
FUODASSE.
Nem sei que te dizer. Talvez que preferia nem ter sabido dessa informação@Flames, @Edgar Siska , @BSilva
Esta é a Maria Vieira do Chega Dinamarquês
PS - É MESMO, não estou a ironizar !
Nikita Klaestrup
![]()
![]()
![]()
![]()
Nem sei que te dizer. Talvez que preferia nem ter sabido dessa informação![]()
![]()
![]()
A esta Maria Vieira comia lhe a "Parrachita " !Nem sei que te dizer. Talvez que preferia nem ter sabido dessa informação![]()
![]()
![]()