Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Ainda por cima, metem na capa, o Orelhas com cara de quem não consegue cagar a 3 dias !Quando o record é o único a pegar está tudo dito..
Ainda por cima, metem na capa, o Orelhas com cara de quem não consegue cagar a 3 dias !Quando o record é o único a pegar está tudo dito..
Hoje já fazem capa com o Colosso Sporting Lisbon contra o Colosso Dinamarquês. Filhos da puta, nem uma capa fizeram com o nosso jogo.Tristes.
Ainda por cima metem na capa, o Amorim apontar para aquilo que o Varandas gosta....de GAITA !Hoje já fazem capa com o Colosso Sporting Lisbon contra o Colosso Dinamarquês. Filhos da puta, nem uma capa fizeram com o nosso jogo.Tristes.
É instantâneo?E não tornem a perguntar como é que o @Edgar Siska reage e levanta a "cabeça" após uma derrota !!!
É assim que se faz !!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
UiiiiiAfinal pinou a Alexandra Ferreira também, @otilious
Foram anunciadas as apresentadoras dos diários e do extra do Triangulo : Mafalda Castro e Alice AlvesUiiiii
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
A Mafaldinha é sempre um bombom daqueles para lavar as vistasForam anunciadas as apresentadoras dos diários e do extra do Triangulo : Mafalda Castro e Alice Alves
Same old shit, amigo !
Mas tens o Zé Lopes que anda pro lá tambémA Mafaldinha é sempre um bombom daqueles para lavar as vistas![]()
Acho que nunca chego a ficar "de cabeça baixa"É instantâneo?
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Don Diego, el D10S@Flames
Delicia te com o verdadeiro DEUS do futebol, não é nenhum Chalana ou Jordão, mas não é mauzito de todo , certo @Edgar Siska![]()
?!
Mas ela beija te o" simbolo " ?!Acho que nunca chego a ficar "de cabeça baixa"![]()