Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
O Celsinho era parecido com o Ronaldinho Gaúcho diziam eles.@Edgar Siska , diz a primeira palavra que te vier a cabeça, depois de leres estes nomes....sem pensares muito !
"FODA-SE "é minha !![]()
Yannick Pupo
Carlos Bueno
Marian Had
Gladstone
Celsinho
Luis Paez
Sinama Pongolle
Marco Torsiglieri
Zapater
Tales
Cristiano
Oniewu
Xandão
Atila Turan
Zezinho
Diego Rubio
Sebastian Ribas
Bojinov
(FODA-SE ESTOU CANSADO, E APENAS PERCORRI 3 TEMPORADAS )
@brazuca estes gajos passaram todos pelo Sporting e tiveram tanta relevância a jogar por eles, como tu ou eu a ver um jogo sentadinhos no sofá !
Era melhor que o Anderson, ia ser vendido por 50 MO Celsinho era parecido com o Ronaldinho Gaúcho diziam eles.
O Zé Maria bem tentou!
Se fosse num dos RS de agora, conseguia...logo na segunda ou terceita noite !O Zé Maria bem tentou!
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
@brazuca
O teu primo vai ter direito a "incentivo" de gozo, se a lagartada perder ?!
[/QUOT
Anda todo eufórico com o novo CR7 Chermiti sei lá eu como chama, tomara que levem uma surra hoje.
O gajo não tem espelho em casa só pode desde ontem a noite perturbando minha paciência com o golo do Lukaku.
Celsinho que a Lusa revelou?@Edgar Siska , diz a primeira palavra que te vier a cabeça, depois de leres estes nomes....sem pensares muito !
"FODA-SE "é minha !![]()
Yannick Pupo
Carlos Bueno
Marian Had
Gladstone
Celsinho
Luis Paez
Sinama Pongolle
Marco Torsiglieri
Zapater
Tales
Cristiano
Oniewu
Xandão
Atila Turan
Zezinho
Diego Rubio
Sebastian Ribas
Bojinov
(FODA-SE ESTOU CANSADO, E APENAS PERCORRI 3 TEMPORADAS )
@brazuca estes gajos passaram todos pelo Sporting e tiveram tanta relevância a jogar por eles, como tu ou eu a ver um jogo sentadinhos no sofá !
Diz lhe que os espanhois da Marca comparam o Chermiti com o .....Éder !
![]()
Chermiti elogiado em Espanha: A "nova joia" que "faz lembrar ligeiramente Éder"
Jornal 'Marca' publicou esta segunda-feira um artigo dedicado ao jovem avançado do Sporting.desporto.sapo.pt
Celsinho que a Lusa revelou?
Tinha um cabelo a Ronaldinho Gaucho muita panca e pouco futebol.
Esse mesmo foi revelado pela Lusa fez um monte de merdas para forcar a saída acho que na altura foi vendido para a Russia .
No Lokomotiv onde flopou completamente de resto até no Estrela da Amadora...foi um zero completo.Esse mesmo foi revelado pela Lusa fez um monte de merdas para forcar a saída acho que na altura foi vendido para a Russia .
O Celsinho anda pela 2 ou 3 divisão do Brasileirão não faz muito tempo esteve envolvido como vitima em um caso de racismo.
Sim ele veio po Sporting do Lokomotiv. Joga ainda no Sao Caetano..Esse mesmo foi revelado pela Lusa fez um monte de merdas para forcar a saída acho que na altura foi vendido para a Russia .
@brazuca
Sabias que o Pepe fez testes nos lagartos e foi rejeitado, antes de vir para cá em 2004?
Pois bem, quando o vendemos ao Real Madrid, os lagartos compraram um clone do Pepe chamado Gladstone !
Mas era um clone que tropeçava na bola, entendes ?!
![]()