Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Ele ficou puto com a historia que tinham sido eliminado das taças por dois times que nem existem mais.
Lembras que você e @Edgar Siska comentaram aqui? Levei direitinho para ele.
Olha não me trates a mim nem ao @Edgar Siska por você

Tratar alguém por você em Portugal, é sinónimo de betos com pullover a volta do pescoço

Se vires uma novela portuguesa, ves os filhos a tratar os pais por você, a esposa a tratar o marido por você e vice versa

Mas aí eu sei que é a mesma coisa que tratar por tu....mas em Portugal é uma paneleirice do caralho ! :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

• Haha
Reações: Edgar Siska
brazuca

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,840
8,390
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer

Tratar alguém por você em Portugal, é sinónimo de betos com pullover a volta do pescoço

Se vires uma novela portuguesa, ves os filhos a tratar os pais por você, a esposa a tratar o marido por você e vice versa

Mas aí eu sei que é a mesma coisa que tratar por tu....mas em Portugal é uma paneleirice do caralho ! :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:
Perdão amigo é o raio do costume daqui como diz meu pai você é invenção brasileira.
Não acontecera de novo.

• Like
Reações: Paulinho McLaren

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Ele ficou puto com a historia que tinham sido eliminado das taças por dois times que nem existem mais.
Lembras que você e @Edgar Siska comentaram aqui? Levei direitinho para ele.
@brazuca

Tenho outra para rebentares com o teu primo !!

O Sporting tem 10 presenças na fase de grupos da Liga dos Campeões....e apenas por uma vez chegou lá como campeão nacional ?!

Chega ou queres mais ?!

• Haha
Reações: brazuca

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,914
147,554
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Em Portugal tratar por você é a coisa mais rabeta que pode existir.

Mas já disse conheço uma familia aqui assim.
A irmã trata o irmão mais novo por você...ela com 32 e ele um gaiato de 14 anos.

• Haha
Reações: Paulinho McLaren

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,840
8,390
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Em Portugal tratar por você é a coisa mais rabeta que pode existir.

Mas já disse conheço uma familia aqui assim.
A irmã trata o irmão mais novo por você...ela com 32 e ele um gaiato de 14 anos.
Eu também não entendo bem esse termo você, mas a convivência aqui faz que acabe por usar isso a toda hora ,mas podes ter certeza que jamais quis ofender, foi sem maldade nenhuma.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Eu também não entendo bem esse termo você, mas a convivência aqui faz que acabe por usar isso a toda hora ,mas podes ter certeza que jamais quis ofender, foi sem maldade nenhuma.
Amigo, eu sei que não foi para ofender

Eu é que me estava a meter contigo, eu sei que no Brasil é costume !

Não quis é que começasses a usar o pullover a volta do pescoço e o cabelo cheio de laca e começasses a dar pums em vez de dar peidos .