Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
O Marco Paulo joga no time do Falabella !A plateia esta animada gostaram das taras e manias.![]()
![]()
O Marco Paulo joga no time do Falabella !A plateia esta animada gostaram das taras e manias.![]()
![]()
Esta tudo dito.O Marco Paulo joga no time do Falabella !
Só que um tem talento... o João Simão tem...tem...olha esqueci-me. É da idade de dinossauro quiçá.O Marco Paulo joga no time do Falabella !
O João Silva tem talento para perseguir microfones em direto.Só que um tem talento... o João Simão tem...tem...olha esqueci-me. É da idade de dinossauro quiçá.
E para entrar em estudios com o amanteO João Silva tem talento para perseguir microfones em direto.
O amante é que entrou, ele ....ficou na expetativa!E para entrar em estudios com o amante
Paulinho, tu estavas lá, não estavas?
Era o 8, mas o @brazuca não me reconheceuPaulinho, tu estavas lá, não estavas?
Viste em primeira fila o Mingos a rematar....![]()
Reconheci tua classe é inconfundível , até descobri porque marcaste poucos golos com nossa camisola, @Paulinho McLaren é 9 nunca 8.
@brazucaReconheci tua classe é inconfundível , até descobri porque marcaste poucos golos com nossa camisola, @Paulinho McLaren é 9 nunca 8.
golaço.
Agora era titular no nosso atual plantel, qual Zaracho qual caralho, o 8 sou eu !Reconheci tua classe é inconfundível , até descobri porque marcaste poucos golos com nossa camisola, @Paulinho McLaren é 9 nunca 8.
Jogo disputado no Bessa, vencemos por 3-0golaço.
Carlos Alberto Silva excelente treinador e homem de caráter.@brazuca
Não meti a bola na baliza, mas eu entrei pela baliza dentro (5.26m )
Era o melhor a jogar sem bola, certo @Edgar Siska ?
Foi treinador do Santa Clara, anos mais tarde, sabias ?!Carlos Alberto Silva excelente treinador e homem de caráter.
Bom com 1,86m como disseste, passadas largas tipo Beckenbauer ,estas contratado.Agora era titular no nosso atual plantel, qual Zaracho qual caralho, o 8 sou eu !
Cabelo tipo Michael Knight, piroca tipo Carl Lewis, média de 3 golos a cada 30 jogos ( pareço mesmo o Paulinho)Bom com 1,86m como disseste, passadas largas tipo Beckenbauer ,estas contratado.
Domingos era matador, ontem tinha feito um jeitão.@Edgar Siska , @brazuca
Minuto 0.48
Fui eu que gritei "chuta caralho, faz como eu fiz no Bessa"...mas ele acertou