Tas a ver as merdas que ficas a saber no Cantinho e sem gastar um tostão em jornais ?!Aposentou em 2018 voltou em 2022.![]()
Não esqueça do Walter.Ele e o Miura era uma dupla de respeito !
Aí era mais dispendioso, tinhas que mandar alargar as portas do balneário.Não esqueça do Walter.
E comprar um camião de coca cola, o homem bebe 2 litros todo dia ao almoço.Aí era mais dispendioso, tinhas que mandar alargar as portas do balneário.
Sabes que na Luz são os reis da coca cola com 4 letras !E comprar um camião de coca cola, o homem bebe 2 litros todo dia ao almoço.
Porta 18.Sabes que na Luz são os reis da coca cola com 4 letras !
Tás a ver como entendestePorta 18.![]()
![]()
![]()
![]()
Estou ansioso que esses corruptos percam pontos, estou com aquele empate com os corruptos do Casa Pia atravessado.Porta 18.![]()
![]()
![]()
![]()
Será que o Vizela em casa não faz uma gracinha?Estou ansioso que esses corruptos percam pontos, estou com aquele empate com os corruptos do Casa Pia atravessado.
Se tínhamos vencido aquele jogo, dependíamos unicamente de nós para sermos bi campeões.
O treinador do Vizela, o Tulipa, costuma ganhar-lhes e empatar com eles, quem dera que a tradição se mantenha .Será que o Vizela em casa não faz uma gracinha?
Muito boa estava a ver o desfile esse dia. Gostosa demais.
Olha se os teus confeiteiros se mascaram de Paola Oliveira e no proximo Carnaval vão trabalhar assim vestidos !!!Muito boa estava a ver o desfile esse dia. Gostosa demais.
Se fosse só um até ficava feliz ,pior que na família só lagartos e lampiões : tios, primos todos adeptos dessa porcaria toda.
Sò tenho um boavisteiro e um salgueirista !Se fosse só um até ficava feliz ,pior que na família só lagartos e lampiões : tios, primos todos adeptos dessa porcaria toda.
Não achas estranho sendo Trás- Os- Montes região Norte não ter ninguém da minha família do FC Porto?Sò tenho um boavisteiro e um salgueirista !
Lampiões e repteis não tenho na familia, GRAÇAS A DEUS