Não encontro a capa do "jogo", alguém ajuda ?
Palpitações na gaita, vão te colocar a pulseira amarela
Não digo é aonde vão colocar a pulseira![]()
Não encontro a capa do "jogo", alguém ajuda ?
Uiiiiii@otilious
![]()
BOMBA! Júlia Pinheiro e Teresa Guilherme juntas na SIC… nada vai ficar por dizer
De costas voltadas há vários anos, Júlia Pinheiro e Teresa Guilherme vão estar frente a frente esta segunda-feira, 27 de fevereiro. A rainha dos realitydioguinho.com
Vais deitar o olho ao Triangulo, amigo ?!Uiiiiii
Bombaaaaaa
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Conclusão: pelos vistos deveriam ter ficado reduzidos a 10 com expulsão do otamendes desde o minuto 18' e aos 53' minutos penalty cometido pelo suspeito do costume: Bah!![]()
Jornais Desporto - Capas de jornais e revistas de hoje - SAPO
Primeiras páginas de jornais e revistas, nacionais e internacionais com atualização diária24.sapo.pt
Sim, estou curioso para o que será.Vais deitar o olho ao Triangulo, amigo ?!
O primeiro concorrente parece que vem de algures a 1700 km de Portugal
Vai ser 20 concorrentes, mais suplentes, e pelo que li não precisam de existir expulsões para que entrem os suplentes na casa !Sim, estou curioso para o que será.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Mais um jogo normal neste campeonatoConclusão: pelos vistos deveriam ter ficado reduzidos a 10 com expulsão do otamendes desde o minuto 18' e aos 53' minutos penalty cometido pelo suspeito do costume: Bah!
E mais 3 pontos para os vermelhuscos!
@otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero, @ratobiblioteca , @Mihaly Siska, @portista_sempre , @Vinha, @Nuno1979, @Um Portista, @MiguelDeco, @Eclipsisboy , @Conceição Santos
MAGISTRAL !! DE GÈNIO !!!
Classe mundial ,passe de outro mundo pena o Felix não ter entendido a jogada.Es do piorio !
Sou te ris da maldade !
Mas dominou a bola de cabeça com plena mestria !Classe mundial ,passe de outro mundo pena o Felix não ter entendido a jogada.![]()
E a gatunagem vermelha la ganhou o jogo, filhos da puta.
@BSilva afinal quem é do piorio eu ou o nosso amigo @Paulinho McLaren ?Es do piorio !
Sou te ris da maldade !
Sim @BSilva Quem é do piorio? Eu ou o @brazuca@BSilva afinal quem é do piorio eu ou o nosso amigo @Paulinho McLaren ?
Dois genios incompreendidos.@otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero, @ratobiblioteca , @Mihaly Siska, @portista_sempre , @Vinha, @Nuno1979, @Um Portista, @MiguelDeco, @Eclipsisboy , @Conceição Santos
MAGISTRAL !! DE GÈNIO !!!