Ainda hoje ele e o Enzo logo existe fizeram uma exibição de encher o olho !!Dois genios incompreendidos.
Juntos valem uns 800 milhões mas para os lados da luz o ouro ta no novo van Basten ja se consta que o inter de milao quer o seu regresso e oferece 500 milhões mais lukaku e lautaro.
O @BSilva está no hospital fazendo rodízio de enfermeira com arroz de estagiária...e se bobear, vai assistentes sociais, responsaveis da limpeza e o crl
Não fales muito, que eu sei muito bem que já malhaste em todas as paniquetes do Pânico !!!
Bem original ,e olha não sei se estas a zoar mas aqui essas merdas são bem possíveis de acontecer brasileiro precisa ser estudado pela Nasa.@brazuca
Conheci um casal de brasileiros que se conheceu através do Tinder e tiveram um filho agora !
Sabes que nome deram á criança ?!
TINDERSON !
Conheci um MarlonBrandson !Bem original ,e olha não sei se estas a zoar mas aqui essas merdas são bem possíveis de acontecer brasileiro precisa ser estudado pela Nasa.![]()
![]()
Nada me surpreende.Conheci um MarlonBrandson !
Se aí tiverem um pai que chame Calado, achas que o filho vai se chamar VIADSON ?!Nada me surpreende.
Aqui usam muito o Junior para colocar o nome do filho igual o do pai.
Por exemplo pai Paulinho McLaren logo filho Paulinho McLaren Junior .OK
Pois um raio de uma mulher entrou na justiça para por o nome do filho de Fabio Junior sem o pai se chamar Fabio para segundo ela homenagear o cantor.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Sim depois o neto do calado será Viadson Junior.Se aí tiverem um pai que chame Calado, achas que o filho vai se chamar VIADSON ?!
Podem formar uma dupla sertaneja Viadson e Fuboca !!Sim depois o neto do calado será Viadson Junior.![]()
![]()
Foste ao japonês com ela?
A Ana Sofia Cardoso mora juntinho a igreja das Antas, amigo @rybackFoste ao japonês com ela?
A nossa princesa é cá do norte?
Uiii não sabia.A Ana Sofia Cardoso mora juntinho a igreja das Antas, amigo @ryback
Bem ali nos Combatentes antes de chegar a Rua da Nautila !
Numa daquelas vivendonas do lado direito !
Acho que é lisboeta mas casou com um empresário rico aqui do Porto !Uiii não sabia.
Então é nortenha de gema![]()
Calma, se fosse um filho quase a chegar aos 50 com o "fechar da loja" da esposa em relação a fertilidade era como uma história que li que lhe chamaram Último Prazer do Casal Dias.@brazuca
Conheci um casal de brasileiros que se conheceu através do Tinder e tiveram um filho agora !
Sabes que nome deram á criança ?!
TINDERSON !