Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Tens bom gosto, mas... e as ruivas?Sinceramente gosto mais desta, prefiro as morenas.![]()
Ah, nao és um homem de frango....gostas mesmo é de leitãoSinceramente gosto mais desta, prefiro as morenas.![]()
Nada disso que conversa doida é essa?
A pururuca.Ah, nao és um homem de frango....gostas mesmo é de leitão
Entendi te !
Medo dessa conversa agora atacam em trio?Tenho a certeza que o @brazuca vai comer pica-pau com agrado.
E lamber o beiço.
Isso parece um sinónimo de buceta, não sejas maldosoA pururuca.![]()
![]()
![]()
Gostei do design lembra me algo que gosta muito.@ruifcpsempre , @Edgar Siska
Ainda vamos ver o @brazuca a deliciar-se com Patas de veado e lambendo a beiça e pedindo mais
![]()
Se juntarmos mais 2 é o primeiro 5 contra 1 aqui no Cantinho
Se juntarmos mais 2 é o primeiro 5 contra 1 aqui no Cantinho![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Quero é saber como vai ficar o teu casamento, quando disseres a tua esposa que te apetece um bebida com muita picaGostei do design lembra me algo que gosta muito.
É para sobremesa depois de comeres o pica-pauGostei do design lembra me algo que gosta muito.
Divorcio na certa a brasileira não deixa me nem explicar .Quero é saber como vai ficar o teu casamento, quando disseres a tua esposa que te apetece um bebida com muita pica
![]()
Muito estranho isso é coisa do fórum dos orcs e lagartos.5 contra 1 no Cantinho, soa estranho![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
De novo o pica-pau?É para sobremesa depois de comeres o pica-pau
Foi há relativamente pouco tempo que saiu essa campanha. Houve logo pessoal a levar isso logo para a malícia e associar a pénis (significado brasileiro)...Quero é saber como vai ficar o teu casamento, quando disseres a tua esposa que te apetece um bebida com muita pica
![]()
Pica-pau é mais proteico e podes molhar o cacete no molho.De novo o pica-pau?
Não pode ser uma sardinha na brasa?