Na volta ainda vamos descer nós de divisão ou perder pontos... queres ver que me enganei e estou no ser orc?
Ja ca faltava um nabo vir com insinuaçoes de infiltraçao.
O que é que no meu post é falso? Preferes viver num mundo paralelo em que nao se pode constatar factos em relaçao ao proprio clube e termos que viver todos de olhos fechados para com a realidade?
Poe-te nas Carolinas se nao tens algo mais interessante para dizer ao citares-me.
Os adeptos do FCP nao podem de forma alguma andar cheios de regozijo com crimes financeiros alheios. Qualquer dia pode ser à nossa porta que batem. Nao temos propriamente os gestores mais escrupulosos do planeta, parece-me.
De resto, este caso dos lampioes so tem interesse (e ai sim temos a obrigaçao de fazer barulho) se se vier a saber (e esperemos que facilmente comprovavel embora a justiça seja menina para andar ali às voltas para nao atingirem o glorias) que o dinheiro desviado foi parar a alguma conta de um Paixao ou de um Jorge Ferreira ou de outro artista qualquer dessa estirpe.
O dinheiro que o orelhas e seus parças desviarem dos lampioes para traficos ou outras coisas do genero para mim é cagativo. Devia ter desviado tudo e nao ter deixado um centimo que seja a esses bois!