Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Sobre a Roberta Close falamos noutro diaDevo lembrar que a franga um dia foi um pinto.![]()
Sobre a Roberta Close falamos noutro diaDevo lembrar que a franga um dia foi um pinto.![]()
Pelo amor da santa ,apaga isto a oposicao nos lixa.![]()
![]()
Tu és portista. Se aguentas o boifica, aguentas uma sogra!
A tua Maria é como o nosso clube.....é expert em sondagens para ver se te estas a portar bem !![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Como não gostar de ti?
@ruifcpsempre@Paulinho McLaren @ruifcpsempre hoje tenho um programa maravilhoso para fazer só vou dizer porque sei que são amigos e que não tem inveja.
Aniversario da minha sogra, querem pior?![]()
![]()
Churrasco a brasileiro.PQP
A Maria dele ainda tem algum poder de conseguir passar das sondagensA tua Maria é como o nosso clube.....é expert em sondagens para ver se te estas a portar bem !
Espero que não tenhas levado nenhum tronco, pois pode dar dar aso a más interpretações. És um homem casado!@Paulinho McLaren @ruifcpsempre hoje tenho um programa maravilhoso para fazer só vou dizer porque sei que são amigos e que não tem inveja.
Aniversario da minha sogra, querem pior?![]()
![]()
Churrasco a brasileiro.PQP
A esta hora esta o @brazuca a dançar uma kizomba com a sograA Maria dele ainda tem algum poder de conseguir passar das sondagens![]()
Mas sem malícia!A esta hora esta o @brazuca a dançar uma kizomba com a sogra
Deve andar à rasca de massa, colega... Tem de vender o corpinho...@otilious , @BSilva , @Edgar Siska , @ruifcpsempre , @Tiagotg999
Esta moça é das Caxinas, esteve no programa AMIGOS IMPROVAVEIS; esteve lá o nosso Povoas também e esta gaja esteve na casa da Manuela Marle, a atriz da primeira versão da Vila Faia e agora anda nisto
E no entanto a gaja tem uma banda de música e quem quiser ter encontros imediatos com ela, é só ir a um co nhecidp Bar em Vigo, onde ela costuma atuar
![]()
![]()
![]()
![]()
20? Tá a falar de múltiplos de 20 , certo colega?Desde que faça bem o serviço, até pode falar hindu que marcha na mesma.
Mais uma pela qual perdia amor a uma nota de 20.
@brazucaMuita habilidade em subir no poste.
Deve ser preçario de tabela. 180€ 30 minutos.20? Tá a falar de múltiplos de 20 , certo colega?
Aquilo parece ser "very high maintenance"...![]()
Amigo, se usares esse palavreado em inglês com as " touras " vais estar no hospital, dia sim, dia não, elas ficam todas malucas20? Tá a falar de múltiplos de 20 , certo colega?
Aquilo parece ser "very high maintenance"...![]()
Amigo, se usares esse palavreado em inglês com as " touras " vais estar no hospital, dia sim, dia não, elas ficam todas malucas![]()
![]()
![]()
Ela a rasca de massa , achas que lhe dê um pacote de "pasta !?Deve andar à rasca de massa, colega... Tem de vender o corpinho...
Da ultima vez que tive internado, apanhei umas estagiarias muito meiguinhas e jeitosas, mas andava lá uma puta duma catatua, que todos os dias me acordava as 8 horas com uma picada no dedo.
Hospital mais, não!