Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Só se for daquela pasta que se tem nas carteiras...Ela a rasca de massa , achas que lhe dê um pacote de "pasta !?
Olha que, pode não parecer, mas o puto é rijo.É só mais propaganda.
O Segovias na Premier é engolido pelos centrais.
Não tem estampa física para lá jogar.
Fica descansado que não digo nada ao Flames
Se ela quiser, levo-a a Milaneza, ali em Castelo da Maia e ela come a massa que quiserDeve andar à rasca de massa, colega... Tem de vender o corpinho...
O pai dele passou pelo Salgueiros foi um enorme flop, contribuiu decisivamente para a descida do Salgueiros em 2001/2002, era muito fraquinho mesmo e era muito problemático no balneário.Olha que, pode não parecer, mas o puto é rijo.
O pai dele, que nos chegou a marcar um golo, era um avançado limitado tecnicamente, mas muito forte, bruto até.
Não é pela falta de estampa que ele vai lá falhar, porque nesse aspecto até me parece um jogador à imagem do Wayne Rooney.
Sim, esse mesmo.O pai dele passou pelo Salgueiros foi um enorme flop, contribuiu decisivamente para a descida do Salgueiros em 2001/2002, era muito fraquinho mesmo e era muito problemático no balneário.
Esteve vários anos no Farense e nunca marcou mais de 7 golos, a média dele era 4 golos por época e sempre muito " pesado" e lento, no Salgueiros acho que nunca jogou os 90 minutos nem em um único jogo, era muito mau e burro até dizer chega!
Depois foi para Ovar no ano que fomos campeões europeus e ainda conseguiu fazer uma época ainda mais miserável.
Marcou-nos em 1997/1998, num jogo que vencemos por 2-1 com golos do Capucho e penso que do Paulinho Santos., o S. Conceição jogou por nós nesse jogo.
Ele chegou a estar apalavrado com os orcs, era ele e o Hugo, mas depois penso que nunca chegou a ir para la !Sim, esse mesmo.
Basicamente só tinha força.
O Hugo fez a carreira à custa de um jogo contra nós.Ele chegou a estar apalavrado com os orcs, era ele e o Hugo, mas depois penso que nunca chegou a ir para la !
Nesse ano, a dupla de avançados do Salgueiros era o Toy e o Ramos, já dá para entender porque desceram.
Sim, lembro me !!O Hugo fez a carreira à custa de um jogo contra nós.
Questão chave neste processo todo:Foda-se, cuspi-mte todo.
Que felácio do Rascord ao Rui Costa e seus muchachos.
Estes tipos estavam todos lá na época do Vieira, incluindo o actual presidente, mas só agora é que se perguntam onde param os 1,6M€ do saco azul? Não me façam rir.
Controlam a comunicação social e a narrativa já está aí a todo o vapor, o Benfica é a vítima e os que saíram os culpados, mesmo que todos os actuais dirigentes andassem lá, mas não sabiam de nada. Coitadinhos.
Não é difícil perceber porquê. Basta olhar para as arbitragens de Bruno Paixão nos jogos do FC Porto e do Benfica.Questão chave neste processo todo:
Porque razão escolheu a SAD do benfica uma empresa de um árbitro no ativo para lhe prestar serviços?