Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
A menos que use pacemaker![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
O sogro esta vivo porem acho que sem pilhas.
A menos que use pacemaker![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
O sogro esta vivo porem acho que sem pilhas.
Tipo Lucas e Mateus?A velha gosta de musica sertaneja quem aguenta ouvir aquilo?
Mal ela sabe que o teu requesito essencial para contratar empregadas nao é se elas sabem fazer pão ou não mas sim se elas colocam a mão no joelho e dão uma agachadinha , sacudindo a bundinha !Comparação melhor impossível.![]()
Cheguei.Muito trabalho hoje.
`Será que a sogra do @brazuca dança castanholas usando a dentadura ?!Espero que ele não tenha comido muito tronco...
Ouvi rumores que mal chegaste ao trabalho te passaram inumeros cacetes pelas mãos, verdade?!Cheguei.Muito trabalho hoje.
Empanturrado com picanha.Impressionante como um pequeno clube belga pode "xuxitar" tanta simpatia nos adeptos portistas![]()
![]()
O @brazuca está a soro![]()
Espero que não tenhas comido picanha a moda do CaladoEmpanturrado com picanha.![]()
![]()
Quero te ver a assumires a tua Maria que estás viciado no CANTINHO !
Estas de brincadeira?@ruifcpsempre
Vamos fazer com que o @brazuca deixe de usar a palavra "zoar" e comece a utilizar a palavra " gozar" no seu vocabulário !!
Vai ser top, quando ele se virar para a sogra e falar " A SENHORA ESTA GOZANDO COMIGO? QUE ISSO MUSICA SERTANEJA ?!
Paes franceses passaram muitos, não te faças de desentendido .Ouvi rumores que mal chegaste ao trabalho te passaram inumeros cacetes pelas mãos, verdade?!
Gozar significa a mesma coisa que zoar em PT PTEstas de brincadeira?
Gozar aqui é tabu , vamos continuar no zoar mesmo.
Nada a moda do Calado.Espero que não tenhas comido picanha a moda do Calado
Por falar nisso, hoje atrasei me no almoço e fui a um restaurante em Cedofeita e a unica coisa que tinham era Figado de Vitela com Batata Cozida e ovo cozido....a muito tempo que nao comia nada tão caladista
Sim isso eu sei porem melhor usar a palavra"gozar"somente em terras lusitanas aqui da um rolo do caraças.Gozar significa a mesma coisa que zoar em PT PT
@brazuca, Portista não zoa, portista GOZAAAAAAAAAAAAAAAAA MUITOOOOOOOOOOOOOOO !
UiiiiiBOUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA noite !
![]()
Acredita , vai tornar os teus dias mais divertidos !!Sim isso eu sei porem melhor usar a palavra"gozar"somente em terras lusitanas aqui da um rolo do caraças.