Moro na zona, amigo... Mantém os teus amigos próximo e os teus inimigos ainda mais próximo.Deve urgentemente rever por onde andas, @Dexter2020 . Que antro.
Última edição:
Moro na zona, amigo... Mantém os teus amigos próximo e os teus inimigos ainda mais próximo.Deve urgentemente rever por onde andas, @Dexter2020 . Que antro.
O Pisca é lixado.A investigação foi feita depois de escutas ao César de Istambul, ao Vieira e ao Pisca.
Com que entao Belenenses!! Nunca me enganou esse fdpO Tiago Martins tenho ideia que o clube da sua preferência não é o Benfica, mas sim o outro que também fica em Lisboa.
Cuidado que a nota do Pedro Guerra se cai em cima de alguém, mata oNao era nada má ideia, notas de euro com o simbolo do carnide e as imagens do vieira e do rui costa de um lado e dos árbitros do outro….
para ser ainda mais giro, cada denominação 5€,10€,20€,50€,100€,200€,500€ com a cara de cada uma das personagens…. E uma nota “especial” (vermelha) com a denominação de 0€, à frente igual às outras, com o vieira e o rui costa, atrás com a lista dos campeonatos roubados…. E uma breve inscrição….”primeiro depois de roubar” em latim primum post furtum
Será que o nosso bruno sousa @BrunoSousa que é um designer extraordinário poderia fazer as notas?!?
por favor peguem na ideia do @wolfheart …. Seria um acontecimento televisivo para todo o mundo, centenas de notas a cair no relvado ….e tarjas com o desenho das notas …. Ao som de “chamem a polícia”
ps a nota do Pedro Guerra ao inves de € devia ter KG e a denominação ser 1000
Nao sao transferências que eles procuram. Sao depósitos em numerário.Investigar as contas bancárias é o mesmo que não investigar merd# nenhuma. Mas quem é que seria o burro com intenção de "corromper" alguém que o faria através de transferências bancárias ? ... Eu não digo nada , mas seria tão ridículo que só por o fazer dessa forma já merecia ser enforcado tamanha a estupidez ...
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Estes tipos ainda não entenderam uma coisa muito simples: já passamos a fase dos "inbestiguesse" e das coscuvilhices de twitters.Não sei como ainda não foi contratado pelos talibãs
Mas podem guardar debaixo do colchão que não impede de ter recebido , não dá é para provar..Nao sao transferências que eles procuram. Sao depósitos em numerário.
Claro, mas nao acredito que nao haja depositos de montantes nao consentâneos com as declarações de IRS.Mas podem guardar debaixo do colchão que não impede de ter recebido , não dá é para provar..
O chamado Belenenses de Gijon.Com que entao Belenenses!! Nunca me enganou esse fdp
Onde é que está essa informação?Heyyyyyyy ....para tudo. Há escutas com César das malas, o macron e o Bruno Paixão atualmente condutor de ubers
CM papelOnde é que está essa informação?
Gostei particularmente da parte em que se diz que: “Se, nos processos criminais, relativamente aos jogos, esses indícios forem maturados, desenvolvidos e investigados e se se concluir que há matéria para deduzir uma acusação, acredito que tenha efeitos desportivos. Nesse caso, é aberto um processo disciplinar desportivo que, a ser corrupção, a sanção será a descida de divisão e a impossibilidade de participação em competições profissionais”
Atenção, o FJM e outros disseram exatamente a mesmissima coisa no Porto canal, quando divulgaram os emails.
Ainda teremos um Alverca x Benfica na Liga 3.
eu também...mas existe lá uma parte que diz que é muito dificil provar corrupção...Gostei particularmente da parte em que se diz que: “Se, nos processos criminais, relativamente aos jogos, esses indícios forem maturados, desenvolvidos e investigados e se se concluir que há matéria para deduzir uma acusação, acredito que tenha efeitos desportivos. Nesse caso, é aberto um processo disciplinar desportivo que, a ser corrupção, a sanção será a descida de divisão e a impossibilidade de participação em competições profissionais”