Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Não, o Sérgio para titular não papa disso.

Uma coisa é parpar um negocio para pagar os empréstimos do Theo para 3º ou 4º guarda-redes.
Para titular não papa.
Não acredito que vamos contratar um guarda redes de qualidade indiscutível, caso o Diogo saia, ou fica o Claudio Ramos ou vamos buscar um Andrew, Luiz Junior, Matheus ou Nakamura

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,752
49,422
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Não acredito que vamos contratar um guarda redes de qualidade indiscutível, caso o Diogo saia, ou fica o Claudio Ramos ou vamos buscar um Andrew, Luiz Junior, Matheus ou Nakamura
É perfeitamente possível adquirir um guarda-redes diferenciado por valores acessíveis, desde que o caminho traçado seja via prospecção em vez de um ou outro catálogo.

• Like
Reações: Edgar Siska

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Sim,mas mesmo assim não me parece a melhor opção.
Se o Pepe e o Marcano não renovarem vamos precisar de nos reforçar com centrais e no meio campo ir de um Uribe para um Guga é um downgrade assustador !

Despachar o Rodrigo Conceição e o Manafá e contratar um defesa direito de qualidade indiscutível que seja um sério concorrente para o João Mário.

• Like
Reações: Indiana Jones

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
É perfeitamente possível adquirir um guarda-redes diferenciado por valores acessíveis, desde que o caminho traçado seja via prospecção em vez de um ou outro catálogo.
Sim, é possivel, mas o nosso raio de mercado e prospeção é o campeonato português e não saímos disto

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,752
49,422
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Se o Pepe e o Marcano não renovarem vamos precisar de nos reforçar com centrais e no meio campo ir de um Uribe para um Guga é um downgrade assustador !

Despachar o Rodrigo Conceição e o Manafá e contratar um defesa direito de qualidade indiscutível que seja um sério concorrente para o João Mário.
Independentemente da renovação de Pepe é obvio que necessitamos de dois centrais, depois nas laterais são necessários outros dois, um para o lado direito e outro para o flanco contrário, finalmente no miolo vão ser precisos ajustes,oxalá haja muito critério em cada aquisição.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,914
147,583
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Em 2019 sacamos o Marchesin, não deixamos ficar cá Vanás ou o caralho.
Não acredito em apostar nesses.

O Luiz Junior já me enganou em tempos, foi uma epoca de engate, tem dado frangos medonhos, hoje mais um, parece um saco de batatas a cair, lento, pesadão, sem agilidade.
O Andrew é mais "pantera" mas é um miudo.
Nakamura é bom para onde está como era o Gonda.
O Matheus é outro 8 e 80 e caro sendo já trintão.

Nós já temos o 2º melhor guarda-redes do campeonato no plantel, não se podem ir buscar gajos piores.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov

O Luiz Junior já me enganou em tempos, foi uma epoca de engate, tem dado frangos medonhos, hoje mais um, parece um saco de batatas a cair, lento, pesadão, sem agilidade.

Nós já temos o 2º melhor guarda-redes do campeonato no plantel, não se podem ir buscar gajos piores.
Em 2019 andou se a falar em Buffons e Trapps e veio o Marchesin que mostrou ser muito melhor opção que os outros dois !

Mas também havia quem andasse aqui a pedir o Makaridze !

Se vejo o caralho do Bruno Varela a vir para cá , da-me uma merda !!

Atiro me para a frrente do primeiro tuk tuk que passar !

• Like

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov

Por ser para ti, podes escolher o Guga que quiseres

• Haha

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,752
49,422
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Em 2019 andou se a falar em Buffons e Trapps e veio o Marchesin que mostrou ser muito melhor opção que os outros dois !

Mas também havia quem andasse aqui a pedir o Makaridze !

Se vejo o caralho do Bruno Varela a vir para cá , da-me uma merda !!

Atiro me para a frrente do primeiro tuk tuk que passar !
Houve um guarda-redes romeno que já foi aqui mencionado duas ou três vezes e considerado um dos melhores da Conference League,pois esteve em destaque em diversas jornadas de tal competição.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Houve um guarda-redes romeno que já foi aqui mencionado duas ou três vezes e considerado um dos melhores da Conference League,pois esteve em destaque em diversas jornadas de tal competição.
Quando me falas em jogadores romenos lembro me logo do Rotariu e do Alibec que tantas vezes foram pedidos aqui !

• Like

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Sim.

O Belenenses nesses anos teve bons plantéis.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
E nós que o digamos, não lhes ganhavamos um jogo durante quase 3 anos nem em casa nem fora.

Isso terminou com uma vitória no Restelo por 3-1 na primeira jornada da segunda volta de 2002/2003, e mesmo aí estivemos a perder.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,752
49,422
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Também se falava aqui no Rajkovic ou no Vanja Milinkovic Savic, mas foram desejos de colegas foristas, nunca houve um rumor nesse sentido
Tanto um como outro teriam valido a pena, além daquele romeno também joga no antigo clube de Álvaro Pereira este:

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Tanto um como outro teriam valido a pena, além daquele romeno também joga no antigo clube de Álvaro Pereira este:
No ano que contratamos o Marchesin, também se falou do Perin , que posteriormente teria aquela rabula de ser apresentado no Boifica e depois ter chumbado nos exames médicos.

• Like