Aqui também vendem, mas eu acredito que é só imitação. Nada como comer onde ele é originalSó como de chocolate também, realmente muito bom no mês de dezembro produzimos entre os dois sabores mais de 3000 unidades.
Aqui também vendem, mas eu acredito que é só imitação. Nada como comer onde ele é originalSó como de chocolate também, realmente muito bom no mês de dezembro produzimos entre os dois sabores mais de 3000 unidades.
Pagas a passagem? Levo ai uns 5 ou 6.Aqui também vendem, mas eu acredito que é só imitação. Nada como comer onde ele é original![]()
Desde que não te tenha de pagar os bolos tambémPagas a passagem? Levo ai uns 5 ou 6.![]()
![]()
Combinado o panetone é por minha conta.Desde que não te tenha de pagar os bolos também![]()
![]()
Isso fica a tua prenda de Natal para mim
![]()
Sempre a presentear-nos com bom material meu amigo!@ruifcpsempre . @Pedro Brandão , @Indiana Jones , @Edgar Siska , @Flames , @BSilva , @brazuca , @Eclipsisboy
And Now for Something Completely Different, bora encornar o Félix nas alturas ?!
Olha que categoria.. se uma sarita é uma categoria duas é um sonho
Fdx, não era eu que me sentava na primeira fila. Todos esses pobres devem usar hoje Minisom.Ela era professora de história no secundário..agora imaginem!!!
Uma gaja com o QI de um bidão foi professora.
Imaginem bem os alunos, as aulas...
Nunca tinha visto uma nota de 500 €, até o SC começar a me pagar....Aqui não me caiu nada também.
Continua tão sumido como a nota de 100 da minha carteira![]()
Deusas@Pedro Brandão , @ryback , @Edgar Siska , @brazuca ,@ruifcpsempre , @BSilva
Vamos lá começar a semana com bom gosto e sofisticação
![]()
![]()
parece ser roupa de boa qualidade .@Pedro Brandão , @ryback , @Edgar Siska , @brazuca ,@ruifcpsempre , @BSilva
Vamos lá começar a semana com bom gosto e sofisticação
![]()
![]()
Fon fon!@Pedro Brandão , @ryback , @Edgar Siska , @brazuca ,@ruifcpsempre , @BSilva, @Flames, @Indiana Jones, @quintero
A Primavera está aí a porta e já começam aparecer as primeiras " andorinhas" aqui ao Cantinho
Interessam-se por Ornitologia e pelo estudo de pássar..os?!
![]()
![]()
Nem preciso de binóculos para ver vem esses passaritos. Piu Piu.... tenho de treinar o meu ritual de acasalamento@Pedro Brandão , @ryback , @Edgar Siska , @brazuca ,@ruifcpsempre , @BSilva, @Flames, @Indiana Jones, @quintero
A Primavera está aí a porta e já começam aparecer as primeiras " andorinhas" aqui ao Cantinho
![]()
![]()
@Pedro Brandão , @ryback , @Edgar Siska , @brazuca ,@ruifcpsempre , @BSilva, @Flames, @Indiana Jones, @quintero
![]()
![]()
O Bernardo é melhor.Andamos a gastar a pouca pasta que temos em entulho e depois levamos com novelas atras de novelas o Verão inteiro e não reforçamos as posições que realmente importam reforçar !
Chega de Gugas, Costinhas, Luiz Juniors, Andrews e outros do mesmo nível que não vêm acrescentar a ponta dum corno.
Não são filtros, aquilo são gajas geradas por inteligência artificial.
Tantas siglas estranhas.Não são filtros, aquilo são gajas geradas por inteligência artificial.
Neste tópico os homens cis brancos nem sequer conseguem distinguir uma mulher cis de uma mulher trans, quanto mais mulher cis de uma mulher cis gerada por IA.