Provavelmente foram o Daniel Dancer e o John Elwes.@Edgar Siska há uns tempos....escresveste aqui algo sobre uns avarentos ingleses...
eram 2 nomes...
gostava d eler sobre eles...pdoes recordar ..the names..pelase
Provavelmente foram o Daniel Dancer e o John Elwes.@Edgar Siska há uns tempos....escresveste aqui algo sobre uns avarentos ingleses...
eram 2 nomes...
gostava d eler sobre eles...pdoes recordar ..the names..pelase
Nao vamos falar e que o Sr. politicamente correcto do Daguestao usuou a palavra "gaja"... uma vergonha!!!Tantas siglas estranhas.
Vou perguntar ao CHATGPT o que tu quiseste alvitrar com isto.
Podia ir fazer companhia ao Guga no Rio Ave e até pode levar o Franco com ele, o pseudo menino querido dos experts de scout deste fórum, que todos os anos nos brindam com pérolas como Gugas, Aderlans Santos, Ryans Gaulds, Pedrinhos, Marcelos, Flavios Ramos, Esiti, Ghazal . Maras e outros fenómenos que passaram pelo campeonato português e eram uns craques deste mundo e do outro e mais ninguém ouviu falar deles.O Bernardo é melhor.
Nem preciso de binóculos para ver vem esses passaritos. Piu Piu.... tenho de treinar o meu ritual de acasalamento![]()
![]()
![]()
Para mim e importante a mulher ter poros na pele.
Todos nós gostamos de ver Ferraris e Mclarens a brilhar, amigo, if you know what I meanPara mim e importante a mulher ter poros na pele.
Nao sei mas gosto quando elas transpiram, if you know what I mean![]()
![]()
![]()
Nem em páginas estrangeiras???@Edgar Siska
Já reparaste que os jogos que fizemos com o Inter em 2005 no Dragão , desapareceram completamente do youtube ?!
Amigo, aparece o jogo do golaço do Hugo Almeida em San Siro e o jogo nos oitavos da Champions em 2004/2005 que perdemos 3-1 também em San SiroNem em páginas estrangeiras???
Todos os 4?
Havia no Filhos do Dragão...agora chapeu.
Não dá ambas?Em qual delas?![]()
![]()
![]()
Oh Cascavel,estou a dar a minha opinião....gosto do Guga e não estou a dizer que séria para titular,isso é óbvio.Podia ir fazer companhia ao Guga no Rio Ave e até pode levar o Franco com ele, o pseudo menino querido dos experts de scout deste fórum, que todos os anos nos brindam com pérolas como Gugas, Aderlans Santos, Ryans Gaulds, Pedrinhos, Marcelos, Flavios Ramos, Esiti, Ghazal . Maras e outros fenómenos que passaram pelo campeonato português e eram uns craques deste mundo e do outro e mais ninguém ouviu falar deles.
O Guga anda ao nível do Esiti e do Ghazal, se isso provoca sonhos molhados por aqui, o problema é vosso !
E podes juntar ao Francisco Geraldes ao pacote Guga e Costinha, os mesmos do costume andam a pedir mais esse sonho molhado da Sofia Oliveira.
E eu estava a dar a minha, Daniel !Oh Cascavel,estou a dar a minha opinião....gosto do Guga e não estou a dizer que séria para titular,isso é óbvio.
Mas vejo com aquela crença e garra que caracteriza alguns médios que o SC gosta, não é tosco...agora se aqui irá evoluir?? É como tudo,é como os melões.
Agora existem aqueles craques que se nota a léguas o que valem...esses valem dinheiro de 15M para cima é investir e meterem menos ao esquerdo...
Estava no Assador Típico, não pude ir ao Dragão porque era um "jantar da empresa".@Edgar Siska e @quintero
Quantos palavrões soltaram durante este jogo ?!
Reddit - Dive into anything
www.reddit.com
Ah tens bom gosto na escolha dos restaurantes para encher o bandulhoEstava no Assador Típico, não pude ir ao Dragão porque era um "jantar da empresa".
Saí da mesa com os nervos e fui para o pé da TV![]()