Cantinho do Portal

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,445
58,482
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
@otilious, @Edgar Siska

Uiiiiii

Será que regressou à Team Pessegueiro?

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Uiiiiii

Será que regressou à Team Pessegueiro?
Ele deixou de ter cachets de 3000 € por presença e o casamento ressentiu-se !

Prova evidente que a Non Stop casou com ele por ....amor ! 🤣 🤣 🤣 🤣

@otilious Vai ele voltar ao Tinder, foi lá que conheceu a bielorussa que é mãe de uma das filhas dele .

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
  • Haha
Reações: danielsousa94

Yggyfcp

Bancada central
25 Maio 2019
1,696
1,325
Outra !

Esta tem uma lista maior de namorados que a quantidade de clube que o Edinho passou ao longo da sua carreira.

Sem a achei Top a esta...só tem a testa grande...será que ela esta ja preparada para ser como o Felix?

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Caros amigos @Paulinho McLaren e @brazuca o que acham da personagem Viúva negra ?
@Indiana Jones Lembraste da Scarlett com 10 aninhos no Sozinho em Casa 3 ?

O filme não valia um charuto, mas as pessoas recordam-se do filme porque foi um dos primeiros papeis da Scarlet

@Edgar Siska

Fui ver este filme uma segunda feira a noite a 2 dias da vespera de Natal, a sessão da meia noite no Arrabida Shopping, era daqueles que tinha o cartão Movie Play, cada vez que ia ao cinema acumulava pontos no cartão e podia trocar por bilhetes de borla ou pipocas gratis

E nesse dia, antes de ir ver este filme, tinha estado no café Alternativa a ver um Boavista X FC PORTO, em que vencemos por 4-3 com um Bis do Jardel, o Gaspar enterrou e depois marcou um golo e o golo da vitória foi do Mielcarski , faltavam praí 7 minutos para terminar.o jogo.

O SC foi titular nesse jogo !

Última edição:

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,711
146,997
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

O filme não valia um charuto, mas as pessoas recordam-se do filme porque foi um dos primeiros papeis da Scarlet

@Edgar Siska

Fui ver este filme uma segunda feira a noite a 2 dias da vespera de Natal, a sessão da meia noite no Arrabida Shopping, era daqueles que tinha o cartão Movie Play, cada vez que ia ao cinema acumulava pontos no cartão e podia trocar por bilhetes de borla ou pipocas gratis

E nesse dia, antes de ir ver este filme, tinha estado no café Alternativa a ver um Boavista X FC PORTO, em que vencemos por 4-3 com um Bis do Jardel, o Gaspar enterrou e depois marcou um golo e o golo da vitória foi do Mielcarski , faltavam praí 7 minutos para terminar.o jogo.

Jogaço esse.

Quem também enterrou do lado do Boavista foi o Ricardo.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Onde rapidamente sentou no banco
Lembraste do desempenho dele no tal jogo no empate 2-2 com o Liechtenstein e na goleada que enfardamos por 4-2 na Dinamarca ?!

Eu sei, queres que fale no desempenho dele no jogo em casa com o Gençlerbirligi , em que enfardaram 3-0 em casa mas prometo que vou tentar resistir a tentação !

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,711
146,997
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Lembraste do desempenho dele no tal jogo no empate 2-2 com o Liechtenstein e na goleada que enfardamos por 4-2 na Dinamarca ?!

Eu sei, queres que fale no desempenho dele no jogo em casa com o Gençlerbirligi , em que enfardaram 3-0 em casa mas prometo que vou tentar resistir a tentação !
Podes falar de como agarrou o Ricardo Carvalho contra a Grécia todo borrado impedindo o próprio colega de ir disputar o lance.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Podes falar de como agarrou o Ricardo Carvalho contra a Grécia todo borrado impedindo o próprio colega de ir disputar o lance.
As pessoas lembram-se dele ter tirado as luvas, mas não se lembram dos patos que ele mamou nos jogos com a Grécia e com a Inglaterra...convêm manter o mito que ele foi um dos heróis do Euro 2004 que foi conquistado por outra seleção que não a dele !

Porque nunca na história do futebol um guarda redes marcou golos de penalty, foi ele caso único !

Alguma vez viste um Rogério Ceni, um Chilavert, um René Higuita, um Jorge Campos a marcar golos através de grandes penalidades ?!

NUNCA !!!

• Haha
Reações: BSilva

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,730
49,323
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21

@Edgar Siska

Lembro -me tanto do filme como do jogo que foi realmente algo complicado, até porque a equipa liderada por Jaime Pacheco não era propriamente fácil na altura, valeu a destreza do nosso ataque ou sobretudo de Jardel,pois António Oliveira talvez tenha inventado um pouco nas opções.

• Love
Reações: Paulinho McLaren

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Lembro -me tanto do filme como do jogo que foi realmente algo complicado, até porque a equipa liderada por Jaime Pacheco não era propriamente fácil na altura, valeu a destreza do nosso ataque ou sobretudo de Jardel,pois António Oliveira talvez tenha inventado um pouco nas opções.
O Timofte voltou assinar uma exibição memorável contra nós nesse jogo !

O Mário Silva também foi titular nesse Boavista.

E sim, tens razão ir ao Bessa com uma defesa com Gaspar e Fernando Mendes foi brincar muito com a sorte !!

O Fernando Mendes era pior que o Zaidu !

• Like
Reações: Edgar Siska