Aposto que o Brunão peidou na cara dela, como fez ao Jardel.Paulinho o teu casal de sonho estão zangados
![]()
Casamento de Bruno de Carvalho e Liliana acabou? "Queria pedir desculpa"
www.noticiasaominuto.com
Aposto que o Brunão peidou na cara dela, como fez ao Jardel.Paulinho o teu casal de sonho estão zangados
![]()
Casamento de Bruno de Carvalho e Liliana acabou? "Queria pedir desculpa"
www.noticiasaominuto.com
Acho que o problema foi mais este :Aposto que o Brunão peidou na cara dela, como fez ao Jardel.
Não quero parecer esquisito, mas essa Maria é muito alta para mim.Serve da Maria Sharapova?!
Se não quiseres da Maria Sharapova, posso ceder-te o da Cátia Palhinha !!Não quero parecer esquisito, mas essa Maria é muito alta para mim.
Tenho 1,80m e ela deve ter mais um palmo que isso...
Até o Nuno marcou!As pessoas lembram-se dele ter tirado as luvas, mas não se lembram dos patos que ele mamou nos jogos com a Grécia e com a Inglaterra...convêm manter o mito que ele foi um dos heróis do Euro 2004 que foi conquistado por outra seleção que não a dele !
Porque nunca na história do futebol um guarda redes marcou golos de penalty, foi ele caso único !
Alguma vez viste um Rogério Ceni, um Chilavert, um René Higuita, um Jorge Campos a marcar golos através de grandes penalidades ?!
NUNCA !!!
E vai ter direito a pagar mais uma pensãozinha??Foda-se , estou desolado !!
A massa á lavrador que comi ao almoço nem teve o mesmo sabor, quase que nem me sabia bem !![]()
![]()
![]()
O Butt que passou pelos merdas com o sucesso que sabemos, fez uma data deles.Até o Nuno marcou!
Não, porque a fufona não " inchou "E vai ter direito a pagar mais uma pensãozinha??
Só mais 8 cm que tu a Maria.Não quero parecer esquisito, mas essa Maria é muito alta para mim.
Tenho 1,80m e ela deve ter mais um palmo que isso...
Este gajo é o campeão das relações falhadas foda-se.Não, porque a fufona não " inchou "![]()
![]()
![]()
![]()
Não me importava de lhe uns " Tiebreaks " sem arbitro e sem rede no meioSó mais 8 cm que tu a Maria.
E mais 10cm que eu...e mais 2cm que o @Paulinho McLaren
Mas não me importava nada de fazer a experiência e dar umas "raquetadas".
Se ele tiver uma relação com ele proprio, mesmo assim não vai ter "mão" na relação e vai falhar indubitavelmente !Este gajo é o campeão das relações falhadas foda-se.
Até a relação dele com o Saporte falhou
@Edgar Siska , hoje é dia de cheque do Sérgio Conceição ou quê?Só mais 8 cm que tu a Maria.
E mais 10cm que eu...e mais 2cm que o @Paulinho McLaren
Mas não me importava nada de fazer a experiência e dar umas "raquetadas".
Ainda não gastei o da semana passada, o Sérgio tem sido generoso para caralho!@Edgar Siska , hoje é dia de cheque do Sérgio Conceição ou quê?
@otilious , @Edgar Siska , @Indiana Jones , @ruifcpsempre , @BSilva , @quintero , @danielsousa94
Uma vez bimba....... !!!
![]()
Até se me vieram suores.@brazuca
Se tu apanhasses a Sharapova pela frente ou por trás, isso deixava ao teu critério...
Fazias um SAI DE BAIXO ou era a ZORRA TOTAL ?!
![]()
Se ganharmos o jogo de hoje, amanhã vamos todos ao Sancho em Vigo comer uma Ternera AsadaAinda não gastei o da semana passada, o Sérgio tem sido generoso para caralho!
E depois vamos comer outras carnesSe ganharmos o jogo de hoje, amanhã vamos todos ao Sancho em Vigo comer uma Ternera Asada![]()
![]()
![]()